Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Há Lobo no Cais

Vantagens de ter um stalker…

 MjAxMy03MTBjODRjMjBlZjNiZjZl.png

Sempre que alguém fala de um stalker fala de forma negativa, mas será assim tão mau ter um? Atenção que nunca tive direito a sofrer com uma e isto é um post a brincar com a situação. Tendo isto em atenção vamos lá ver os pontos “positivos” que existem da situação.

A primeira coisa que me lembro (considero ser mais relevante para as meninas) é quantas mulheres não entram em histeria se por algum motivo perdem todas as fotos que têm no portátil ou disco externo? Pois bem, um bom stalker não só tem uma cópia de todas essas fotos (não queiras saber como as arranjou) como ainda lhe arranja mais umas quantas do seu arquivo pessoal, sem essas não seria habilitado com a “carteira profissional”. Agora digam la, quem é amigo, quem é?

 

Temos depois aquele tipo de pessoas que não lhes agradam a ideia de estarem sozinhas, seja por gostarem de estar sempre a dar à língua, seja porque são medricas. Com o serviço “stalker de proximidade” nunca tal vai acontecer, é uma questão de estarem atentos, vão encontrar o vosso com o nariz espetado numa janela perto de si ou encostado ao poste de iluminação a fazerem de conta que estão a olhar para ontem. Agora se depois conversam com ele como quem os insulta ou aceleram o passo porque está próximo demais é com cada um. No entanto, têm ali um verdadeiro segurança para quando se anda de noite em zonas mais duvidosas, como é a ida ao ponto de reciclagem da rua para colocar os plásticos e as garrafas. Nessa ou em qualquer outra situação em que alguém se atreve a aproxima para te chatear (que não ele que tem exclusividade) ele irá tomar o assunto como dele e irá resolver o problema. Penso até que sendo um profissional do stalking nem será necessário incentivo para ser uma solução definitiva. Reparem que, acontecendo tal coisa, ele acaba na cadeia e resolvem-se dois problemas com uma cajadada só.

E naquelas manhãs em que o cabrão do espelho só consegue dizer “gorda, feia, velha e etc e tal”, ele garantidamente vai dizer todos os opostos e ainda oferece flores! Ok, podes apanhar um grande susto, pois já está dentro de tua casa. Mas atenção, já está com o pequeno-almoço praticamente pronto, que ele sabe muito bem do que gostas pela manhã.

Agora em cima de todas estas “vantagens”, nunca se sabe se não é alguém com bom aspeto, estudos e para o qual um adequado tratamento psicológico e alguma medicação o faça ser alguém “normal”, se é que o normal existe… ainda acaba em casamento! Antes isso que um serial-killer.

 

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?