Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Há Lobo no Cais

Vais conseguir algo assim vestido?

 Escrevo este texto depois de ter, ontem no café, assistido à entrada de uma miúda, bonita, corte de cabelo certo, tudo no sítio e bem vestida… acompanhada por um guna, que nunca tirou o boné da cabeça e um estilo “fato de treino para ir ao híper ao domingo”.

O comentário geral foi, “não combina”, “ele deve ser rico… ou ela cega…”.

Mas ficou-me na cabeça, que, no mundo dito mais normal, seria aconselhável estar minimamente apresentável. Pode ser a diferença entre fazer uma primeira boa impressão (mesmo que única) e ela só querer fugir!

“Mas então o que devo vestir?”

 

Realmente não é questão que passe muito pela cabeça de um homem, o normal é usar o que estiver mais à mão, de preferência lavado. Mas será que ela não merece um pouco mais de atenção? E se é esta a tal? É bom ter um trunfo na manga, nem que seja o facto de ser uma camisa com manga.

Claro que não vais pedir uma roupa emprestada, vais escolher da tua roupa. A nossa roupa é uma parte da nossa personalidade, no entanto aposta que consegues encontrar algo que se aproxima do estilo dela, que tenho pontos em comum. Também não perdes nada em ter em atenção, para essa escolha, do local onde vão jantar ou sair.

Aah, pentear o cabelo ou um acerto na barba cai sempre bem.

Antes que alguém aponte o dedo e diga, “mas tu és o gajo que adoraria viver num pais em que pudesse andar de calção e t-shirt todo o ano!”… Sim, mas não sai de boné e nem sequer tem fato de treino!