Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Há Lobo no Cais

Uma ténue linha define o homem?

 Samira-e-o-que-ela-quer.jpg

 Existe essa linha? Acho que não, e os mesmos argumentos servem atrair e afastar um homem. Cada vez mais está nas mãos das mulheres, cada vez não, sempre esteve nas mãos das mulheres e do que procuram para a vida ou para o momento.

Querendo, a mulher vê um bom rapaz num mulherengo ou num assanhado e vice-versa, é tudo uma questão mental. As mulheres vivem mais naquilo que “querem” do que na realidade e sejamos realistas as mulheres “enganam-se” na avaliação de uma homem quando querem e “acertam” quando lhes dá jeito.

“Mulherengo não interessa”, será verdade? Quantas no entanto vão na lábia deles? Ou será assim difícil de os detetar?

“Diz-me com quem andas…”, como são os amigos dele? Uns barbudos boa onda ou uns pintarolas sempre no engate? E como são as amigas? Solteiras de má fama ou miúdas “casadas”? Depois temos ainda o “diz-me o que fazes…”, jantar, copo em “família”, como quem diz de solteiros e casados, homens e mulheres em que a única loira que é atacada sem piedade é a que colocam em cima do balcão geladinha? Ou é grupo do gin, como quem diz duas horas a arranjar-se e um banho em perfume para ir para a disco? E se isto não chega, "como vai embora?" Sempre com companhia diferente ou é mais com as loiras gelados que bebeu com os amigos enquanto a conversa fluía alegre entre eles?

Realmente só se “engana” quem quer e não vejo problema nisso, as mulheres são tão independentes como os homens e se é isso que querem, que avancem e aproveitem a fama que costumam ter na cama.

Agora, já acho ridículo quando “acertam” como motivo para afastar. Realmente é fácil deturpar o que acontece e projetar um mulherengo em quem não é! Vejamos, se brinca com toda a gente, também brinca com as meninas, nitidamente está a ser assanhado com elas. Mesmo que os namorados estejam no grupo e sejam amigos de sempre. Conversa contigo sem problemas, ri-se, brinca. Não pode estar só a conhecer-te, está a tentar levar-te para a cama, como o verdadeiro belzebu. Só um cego não vê tal coisa.

Seja para justificar o não arriscar algo, seja para queimar o filme de alguém com terceiro porque não lhe deu trela. Seja para passar um bom bocado ou experimentar algo diferente.

A conclusão que tiro: Quando se quer ser cego... os olhos só atrapalham!

 

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.