Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Há Lobo no Cais

Troco duas de 20 por uma de 30 anos…

 Motivos-para-se-apaixonar-mulher-de-30-5.jpg

Por cada miúda de 20 que me apresentares, arranjo uma de 30 que a mete no bolso. Quem aceita o desafio?

Quem acreditar que, "Uma mulher aos 18 está feita, depois é só uma questão de manutenção", vai ter tantas decepções ao longo da vida. Nitidamente alguém com pouca experiência de vida e sem sorte, visto nunca ter tido o prazer de conhecer uma verdadeira mulher. Para início de conversa tenho a dizer que estas pessoas andam de olhos fechados, ou então a olhar só para as revistas de moda cheias de Photoshop. Já se deram ao trabalho de ver o tipo de vida e gostos das actuais miúdas de 20 anos?

A maioria foge do desporto e alimenta-se de porcarias, acham que o físico se vai manter sempre assim. Esquecem-se que um olho mais experiente consegue ver que aquilo é flácido, sem uma base para o futuro e com prazo de validade entre um e três anos e que a seguir vão crescer, mas para os lados. Um exemplo, que nos tem feito sorrir, é algo que vemos aquando do nosso treino diário de bike, constatamos que quem está a treinar com afinco são quase exclusivamente mulheres com mais de trinta. A maioria com aspeto “saudável” e algumas com muita saúde mesmo.

Claro que quem não teve os mínimos cuidados aos 20, garantidamente chegou aos 30 para ser um bidão. Agora querem voltar a ter o corpo que nunca tiveram. Ok, mas pelo menos estão a fazer algo para serem mais saudáveis.

Quem julga que sensualidade é uma pita em biquíni a fazer biquinho para a selfie, não passa de um ignorante. Claro que qualquer homem vai olhar, a juventude atrai, agora esquecer de olhar todas as outras, é como ir ao mar para dar um mergulho e ficar satisfeito com os salpicos das ondas. Como referi atrás esta imagem é algo cada vez mais rara, que pitas de pele lisa, mamas e rabo a superar a lei da gravidade, realmente são gotas no oceano. Agora, trintonas que se cuidam, que sabem agir, que sabem falar, que na cama até ensinam, isso é algo que só o passar dos anos trazem. E nisso não há pita, miúda ou modelo de revista que tenha para seduzir, encantar ou desarmar um homem que sabe o que quer.

Claro que vão sempre existir os gajos (não vou chamar sequer homens) do andaime, do piropo e buzinadela que dizem o “quando tiveres 40 troco-te por duas de 20”. Mas esses acabam mesmo é por ficar com os bidões.

E não, nunca vão ser as mamas mais expostas, o rabo empinado ou a pose de oferecida para a fotografia que as pitas tanto fazem nos dias de hoje, que vão fazer delas mulheres. Será sim a capacidade de dar a volta à cabeça com algo mais que carne. Quem achar que, lá porque olhamos para a boazona que está a passar, se quer aquilo como parceira, não entende os homens nem a graça que as mulheres podem ter.

 

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?

 

2 comentários

Comentar post