Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Há Lobo no Cais

Solteiros contra Casados

Não vai ser um relato, sobre um jogo de futebol, antes de uma almoçarada de amigos. Muito menos o contar das histórias que tais comes e bebes produzem. Vamos falar das diferentes situações da vida de qualquer homem, e de quem sai vitorioso em cada uma, nesse confronto directo. No entanto digo que temos aqui um clássico da “bola” que não sei quem vai ganhar, o verdadeiro "prognósticos só no fim...".

Que role a bola que queremos assistir:

Sexo – Em princípio é sempre o casado, uma vez que dorme todos os dias com alguém que lhe enche as medidas (caso contrario, que fique a saber que ninguém o obrigou a casar). Por muito que o solteiro se faça à vida e possa trocar. Vai passar "fome", vai ter sorte, vai ter azar, mas não vai ter algo que seja melhor que sexo com quem se ama.

Casa arrumada – nesta também ganha o casado, se bem que vai ganhar também muita dor de cabeça. Quer seja para ajudar a arrumar, quer seja por ter desarrumado. Agora o solteiro por muito que se esforce (não sendo florzinha), nunca vai ter a casa arrumada, é contranatura.

Comida – neste tema não sei não, antigamente dizia-se “o homem caça-se pela barriga”, no entanto cada vez mais os homens sabem cozinhar, e bem, e as mulheres nem por isso. Na dúvida, chuta-se para canto e dou o empate no tema.

Sair à noite – bem, tirando uns quantos sortudos, em que elas gostam mais que eles de sair, o normal é com o casamento a mulher perder a “pica”. Provavelmente extinguiu-se o instinto de caça depois de apanhar a sua presa. Dito isto, os solteiros ganham de goleada, pois não há ninguém que diga, “já é tarde, vamos…”, “não achas que já chega…”, “vou-me embora, ficas?”. Mesmo no dia seguinte em estado de ressaca, como se já não bastasse, “eu bem te avisei”.

Com este grande golo, os solteiros conseguiram reduzir para 2-1, mesmo antes do intervalo, será que vai ser o início da reviravolta?

Roupa – afinal o casado ainda está com força, pois marca mais um. As mulheres (com a excepção das bardajonas) não deixam os seus maridos andarem a fazer figuras tristes na rua. Isso de juntar a ultima t-shirt do armário com as calças que supostamente ainda não estão sujas (mas estão) é mesmo coisa que só vai acontecer aos solteiros.

Família - Poderiam pensar que esta ganhava os casados. Constituíram família, têm, ou vão ter filhos, só alegrias. Pois bem, eu digo os solteiros, pois tirando raras excepções, estes estão livres da praga que dá pelo nome de sogra.

Com este golo, os solteiros reduzem para 3-2, será que ainda têm forças para não perder o jogo? Vamos entrar nos descontos.

Forma física – gooolo no último minuto, os solteiros empataram o jogo. A forma física dos solteiros fez a diferença, pois toda a gente sabe que casar engorda. Seja por desleixo, falta de tempo ou idade, a maioria dos casados não tem a mínima hipótese neste campo contra os solteiros que se tratam minimamente para poderem ir caçar e quem sabe um dia engordar.

Agora com o resultado empatado a três, o desempate cada um que o faça por si…

 

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?

 

6 comentários

Comentar post