Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Há Lobo no Cais

Só nos filmes… ou talvez não?

corno1.jpg

 Em quantas situações se exagera e se diz “… é sempre o ultimo a saber”, será que são todos assim mesmo? Ou será que nem sempre o corno é o último a saber?

Vamos lá tentar fazer o exercício do exagero e do humor negro e começar pelo “doente”. Será que é mesmo assim ou apenas faz de conta que não sabe para não andar sempre com a mesma conversa do coitadinho? O problema já lhe chega e não quer ter de responder às pessoas como o da anedota. Sim, aquele que quando lhe pergunta “tudo mau, tudo mau na tua vida. Mas não tens nada positivo?” ele responde “tenho, HIV”.

 

O “pai” em relação ao filho gay. Vamos lá ver, muito dificilmente não será estranho um pai não reparar que o puto não gosta de bola ou qualquer outro desporto e prefere brincar com a Barbie. Assim como será depois estranho não notar que ao chegar a puberdade também não fica a babar-se por um qualquer par de mamas que apareça na TV. Claro que isso pode acontecer, mas penso que só nos casos em que em pequeno o padre da paróquia passou a mão no rabo do pai e a este não desgostou da experiência.

Falemos agora do “marido” e do quanto admirado fica quando a mulher quer o divórcio. Isso acho difícil acontecer, é mais uma bela encenação do mesmo. Claro que ele sabe, que quando a relação se estraga é para os dois lados, mas quem é que lhe vai passar as camisas e colocar o jantar na mesa? Que sendo um senhor da velha guarda, passar camisas ou fazer jantar tinha o mesmo resultado, saía tudo queimado. Agora nos casos muito raros em que é apanhado de surpresa é apenas e só porque anda ocupado a dar assistência a uma qualquer bardajona loira de mamas grandes. E ai sim é o último a saber que camisas e jantar, terá de ser noutro lugar.

E no fim, voltamos ao início, se o “corno” é o ultimo a saber. Realmente não é, o problema é que ele não tem nenhuma caçadeira nem conhece ninguém do mercado negro das armas. No entanto como a Maria se meteu com o homem do talho, ele não quer lá ir tirar satisfações e faz vista grossa. Já viram o tamanho do homem, devem pensar que andar a carregar com as vacas não dá cabedal. Alem de que não esquece que a isso tem de se juntar o facto de ele estar ainda habituado a manejar a faca de sangrar o porco, não quer ser o próximo.

podia continuar a explorar o tema, mas é melhor parar, o próximo poderia ser o blogger!

 

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?