Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Há Lobo no Cais

Ser diferente é não ser anormal

Existe um tipo de mulheres que apenas olhando para os homens dizem logo que são mulherengos e conseguem ainda dizer que são dados aos copos, praticamente bêbados...
Mas será que já olharam e viram se eles se importam com o que dizem?
Parece que para esse tipo de mulheres (só de BI de resto são miúdas), o significado de mulherengo mudou. No entanto se olharmos bem, chegamos à conclusão que isso acontece quando eles não lhes ligam nenhuma!

 

Analisando o tipo de mulheres que costuma fazer estas avaliações constata-se que realmente quem não gosta de si, quem não se valoriza. Sendo assim, porque haveria de dizer algo a um homem (diferente de um mulherengo)!?

Um homem, de bem com a vida, não procura um corpo, procura um tudo ou então não procura nada. Um corpo é fácil de encontrar agora um com cabeça é uma caçada na selva. Claro que o elevado número de neurónios (dois é a conta exata), não raras vezes, vêm associado a desleixe físico, algo que é um sinal de falta de autoestima.
Porque haveriam de querer algo q não se cuida!? Os homens que sabem o que querem e não têm pressa, cuidam-se, é normal que o seu padrão seja algo parecido.
La está, mulherengo passou também a ter o significado de homem que não "assentou", que prefere vida de solteiro.

Mais um atestado de estupidez, um mulherengo “ataca” tudo que mexe, mesmo que não lhe interesse. Está sempre a praticar, não vá por falta de neurónios perder as “competências” ou será que falta um “in” atrás?

Já o homem, que é diferente do mulherengo, quantas mulheres o viste “atacar”? La porque não te deu trela não minta... Claro que não são santos, nem querem ser. E se não encontram o que querem também se fazem à vida, sem no entanto andarem nos engates. Conseguem ver os anos-luz de distância que existe entre um mulherengo que leva as miúdas no engano e o homem que esclarece as coias antes de acontecer algo? Sim que também existem mulheres com neurónios em busca da pessoa certa. E enquanto não se encontra, “divertem-se” sem andar ninguém enganado.

Deve ser realmente chato ser daquele tipo de pessoa que se chateia por ver pessoas que não têm problemas em estar “sozinhas”! Se calhar é por isso que não vivem a vida, que não são bem aceites e têm dificuldade em ter amigos e socializar. Azar o delas...

 

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Ha Lobo no Cais 17.11.2015 14:32

    pois, e com isso perdem os dois lado...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.