Se ela o disser… PERIGO!!!
Para os mais incautos pode não parecer, mas as palavras a seguir apresentadas são um alerta, um sinal de perigo. Nunca devem esquecer que as mulheres falam uma coisa e pensam sempre outra. Por isso cuidado e estejam atentos a certas palavras que elas usam, normalmente é sinal de que “fizeste asneira”, mesmo que não tenhas feito.
“OK”, é comummente usado, não para concordarem com a nossa argumentação, mas para acabarem com a conversa. Que fique claro, se diz “ok” ela acha que está certa e apenas te quer calar.
“NADA”, o oposto de tudo que se passa naquela cabeça. Significa que algo se passa e que te deve preocupar, a tempestade aproxima-se.
“CONTINUA”, não é permissão, é um desafio. Não aconselho a fazer, digo mais, não o façam, é o vosso pescoço que está em risco.
“TANTO FAZ”, não lhe é indiferente, está chateada, mas não o quer admitir, por isso não é mais do que o modo polido de te mandar para aquela parte. Isso mesmo “vai-te f….”.
“TUDO BEM”, não está não, te garanto que vai pensar arduamente em como e quando te vai fazer pagar por esse teu esquecimento ou falhar. E prepara-te, vais pagar caro.
“UAU”, não, não é um elogio, apenas está admirado como é possível uma pessoa fazer algo tão estúpido. E não fica por ai, está também admirada por não te ter dado no imediato um par de patins. Nem tudo está perdido, ainda consegues chegar-te ao coração, mas olha que é melhor não arriscares segunda vez.
Como estás existem outras, o alerta fica dado. Nunca deixem de abrir os olhos aos camaradas de luta.