Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Há Lobo no Cais

Se as mulheres se vestissem para os homens, andavam despidas?

 

homemxmulher052.jpg

O que realmente sei, é que as mulheres vestem-se para “guerrear” entre elas, nunca para os homens. Logo, tal pergunta, nunca vai ter resposta. No entanto, se no lugar da palavra “vestir”, estivesse “despir”, ai já era toda uma outra conversa. Mas isso é algo mais a dois e não para exposição pública.

Agora, voltando ao vestir, alguém consegue ter argumentos para contrariar o apresentado nas anteriores linhas? Quem nunca esteve perto de um grupo, de mulheres, em que o tema era, “vamos dizer mal da roupa de quem aqui não está…”, ou “aquela roupa ficava bem era em mim, mas naquele corpo, parece que vestiu um saco de batatas…”, ou pior ainda “ela vem trabalhar assim? Ou vem de trabalhar na noite...”. Se o evento for um casamento, esta conversa é certinha e garantida. Não andaram, tempo infinitos, à procura do vestido para depois não tratarem de rebaixar todos os outros.

 

Na guerra, quem tem as armas mais poderosas, mais imponentes costuma ganhar, as mulheres acham que o acto de vestir é o mesmo. Bem, até pode ser que também se aplique nesta guerra entre elas, mas não estarão a esquecer-se que, em toda esta guerra, existem danos colaterais!? Neste caso, o que nós achamos e como vamos reagir? O mais hilariante em toda está guerra feminina, é que a grande maioria dos vestidos (e penteados) são feios, não favorecem as mulheres e só dão dor de cabeça. É esta a análise fria e realista, do grupo que realmente lhes devia importar, o masculino.

Agora entramos no campo em que dizemos, tais atitudes são ridículas, aos homens não importa a opinião das mulheres. Sabemos que não são sinceras nem honestas, quando falam de uma outra mulher. Logo, se formos ouvir alguém será sempre o homem. Fora isso, estão a queimar a vossa imagem perante potenciais alvos que vos possa interessar.

Resumindo, as mulheres não devem, nunca, ir comprar roupa com outras mulheres, vão, inconscientemente, andar a minarem-se umas às outras e acabam por trazer para casa os piores monos das lojas onde foram.

Se têm duvida, digam lá quando uma amiga lhes disse “com essas calças, ficas com um rabo que parecem dois”, “vais usar isso apenas em casa? É que daqui vê-se o umbigo” ou “ não, o mais caro não te faz parecer mais jeitosa”, já chega para dar a ideia? Ou querem que continue? Se Levarem um homem (dos a sério), vai ficar mais barato, demora menos tempo (aproveitem para namorar) e a isso juntem o facto, de estes, quererem, sinceramente, que andem com melhor aspecto.

 

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?

 

 

7 comentários

Comentar post