Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Há Lobo no Cais

Sabes que tens 3 idades?

Já parou pra pensar que afinal não temos uma idade, mas três!? É verdade, mas o mais importante é a qual delas damos importância.

Vamos lá ver, temos a idade que vem no CC, que considero não passar de um número, serve pra dizer quando se pode tirar a carta, ir preso e com sorte quando se pode ir pra reforma.

Há depois a idade que nos é atribuída pelos outros, tanto pode ser mais ou menos. As mulheres agradecem sempre que se minta e diga menos. Mas qual o homem que já não desejou parecer mais? Em puto, quando queria chegar-se à miúda gira, para jogar bilhar ou para dar uma de “ai e tal que já sou homem”, mesmo só tendo 3 pelos no queixo. Claro que também pode acontecer-te como a mim, “parece que tens 14 anos” assina a sra. minha mãe.

Mas falta ainda uma, e a que eu acho mais importante, a “nossa”, a que sentimos. Que importa o número que vem no CC ou a idade que nos atribuem!? Importante é a que a tua mente e corpo te fazem sentir, te permitem fazer. “ai não tens idade pra fazer isso!”, não? Mas se eu gosto, e eu consigo, então eu faço e sinto-me feliz. Isso é que importa.

Depois disto, quais as tuas idades? E segundo qual vives?

Eu, como disse sigo a última, sinto-me bem com a criança que existem em mim, ainda mais quando consigo acompanhar os de 20 nas atividades físicas… ganhando-lhes em experiencia.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.