Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Há Lobo no Cais

Quantas “mentiras” dizem as mulheres?

18585024_ZESmZ.png

 Dizem muitas, mas acredito que muitas não as considerem como tal. Até elas são enganadas, ou será que apenas elas são enganadas? É que dificilmente caímos nessas frases que as meninas, mulheres ou senhoras dizem.

“ai e tal que não é verdade!”, vamos lá ver algumas, “vai lá diverte-te com os teus amigos, eu queria mesmo ficar em casa”. Se é para dizer a verdade, acreditamos plenamente nesta, porque queremos ir ver a bola, jantar e beber um caneco numa cena de gajos. Agora, quantas vezes é mesmo verdade por parte delas? Devem ser poucas. Não estou a referir-me a confiar, não falo em achar normal (ao contrário também o é), falo em não acabarem a pensar “o que anda a fazer?”, ou pior, “já deve tar bêbado” e depois “só homens, já devem estar com as oferecidas à volta”. Relaxem, muitos gajos juntos, só dá mesmo em bêbados, barulho e por fim um ou outro com dificuldade em abrir a porta de casa.

 

Outra com a qual também nos rimos (por dentro), é quando num qualquer acaso da vida se dá um certo encontro e depois ela diz “ai ela é a tua ex? muito simpática…”, claro, claro que foi isso que pensou. Nada de coisas como “ui, andavas cá com uma gorda! E ainda por cima mal vestida.” Ou um “simpática o piiiii, que eu a bem a vi de olho. Se a Piii se estica vai conhecer-me e o chinelo vai cantar.” Mas é uma daquelas que como disse no início é pra rir pra dentro e seguir, tentar explicar que “água passada não move moinho” é perda de tempo.

Depois temos a velhinha “hoje não que estou com dor de cabeça”, essa tem nos dias de hoje pouco sucesso, a ciência já comprovou que sexo é bom para acabar com tal problema e nós estamos sempre disponíveis para ser o remédio. No entanto fica sempre de alerta, pois é sinal que algo se passa e se for algo sem solução, que seja mais cedo que tarde.

Conhecem aquela ridícula frase “ai eu só andei com 3 homens antes de te conhecer”? é mesmo hilariante, isso e uma pessoa se interessar por alguém com base numa contagem de espingardas! Mas não é um programa cómico, esses três de que falas podem ser suficiente para ser um indicativo do tipo de pessoa que és. Já pensaram que podem apenas dizer uma coisa de ti? “burra” ou isso ou “aiii que estou lixado, vou ter de ensinar tudo!”

Depois temos aquela “mentira” que defendem com mais fervor, “comprei porque estava em promoção”. Posso garantir que não estão a falar de arroz, queijo ou enlatados. Todos já adivinharam que ou foram mais uns sapatos (iguais na visão masculino a outros que já estavam em casa), uns trapinhos (que não têm outro nome, mas que são moda) ou uma carteira (para juntar à montanha que já têm).

Já estão a ver o tipo de mentiras? Já conseguem exclamar “aaah realmente é mesmo assim!”, isso e pensar “consigo ainda ver outras”.

 

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?