Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Há Lobo no Cais

Quantas “mentiras” dizem as mulheres? -2

os-que-acreditam-nas-suas-proprias-mentiras.jpg

 É verdade, o tema não é novo, já escrevi sobre estas “verdades” que as mulheres juram estar a dizer. Conclui no entanto que o trabalho ficou incompleto, existem muitas outras “mentiras” que merecem ser referidas e decidi penitenciar-me e voltar à carga. Para tal estou preparado para levar com o olhar reprovador, por as voltar a contrariar e expor, das meninas interessantes (a outras desculpem-me mas não importam, como dizíamos nos tempos de universidade, “mais valia mais um gajo pra jogar à bola” e gajos não faltavam, andei em engenharia) e aqui vão elas,

 

Não tenho roupa para vestir!” Após umas boas risadas o correto é marcar-lhe consulta no oftalmologista. Se os olhos não apresentarem problemas, marcar consulta no psiquiatra é desperdício de dinheiro. Desde já posso indicar o resultado, “caso sem solução, não vai lá com terapia nem medicação”. Pois, mesmo com roupa suficiente para abrir uma loja, a frase seria dita.

Temos outro tipo de frase usada, mas esta pode dar problema, “prometo que vou ver o jogo caladinha”. Sabemos que é impossível e que só não dá problema se formos do tipo de homem que consegue desligar e durante 90 min. não liga a nada do que a menina diz, no máximo diz uns “sim, amor” ou “uuuhuh, amor”, os quais têm valor nulo. Agora se és dos que não consegue desligar, ai os riscos aumentam. Se a equipa está a ganhar, ainda é capaz de tentar explicar o fora de jogo (impossível), que ser bonito não marca golos e que os equipamentos não têm de estar na moda. Mas e se o jogo está complicado ou pior ainda está perdido? Vai garantidamente dar asneiras, no mínimo vai ouvir “cala-te, deixa ver a bola em paz”, mas pode ser bem pior e ouvir um “mas tu és burra, não consegues ver que estou chateado? Vai ver se estou na cozinha”. Lembrem-se que um homem pode ter dois amores e isso não ser um problema. No entanto apenas um é garantidamente para sempre. Pode mudar de mulher, nunca vai mudar de clube.

Agora se ouvir “está tudo bem”, tal frase deve fazer disparar o alarme. É sinal mais do que evidente que algo não vai bem, que a menina quer falar de algo ou que fizeste alguma coisa que não a deixou satisfeita. Se ignorares esta mentira, prepara-te para sofrer bastante, por muito tempo e por métodos ao nível da tortura profissional. Garantidamente a rosa do indiano não serve para nada.

“Claro que me visto para me sentir bem”, mais uma mentira que só alguém muito inocente vai achar que acreditamos e não nos vamos partir a rir. Existe ainda alguém que não saiba que as mulheres se vestem, conscientemente ou não, para competir entre elas? Não é para elas, não é para agradar ou conquistar um homem, penso mesmo que é algo que já está geneticamente impregnado, é para estar “melhor” que as amigas, como quem diz “inimigas” nesta “guerra”. Mas já agora, quantas vezes não é uma pior que a outra e todas juntas são um susto só?

E para não dizerem que sou sempre do contra, termino com uma verdade, “fico pronta em 10 minutos” hahaha, afinal também consigo mentir e acabei com uma piada.

 

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?