Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Há Lobo no Cais

Porque querem as mulheres ser homens!?

macho.gif

 Calma, nada contra a igualdade de géneros, nada contra as mulheres terem oportunidades de mostrar valor. Refiro-me a quererem ser “feias, porcas e más”!

O homem é um “bicho” feio, mas que se dá bem com isso, são milhares de anos de evolução e pelo que se vê é melhor deixar assim. Os “Castelos Brancos” deste planeta são prova que os homens não melhoram em nada o “feio” sendo femininos!

 

Já a mulher é um “bicho” aproveitou o tempo de evolução para ser bonito, ou potencialmente bonito, porque raios querem perder isso? Não precisam de andar produzidas para ir a uma festa mais a maquilhagem e cabelo a condizer, até porque nem acho que as favoreça tais preparos (mas isso é toda uma outra guerra, entre mulheres). Pessoalmente acho que conseguem estar bem mais deslumbrantes com umas simples calças de ganga, t-shirt (bem escolhidas) e saber dar o toque certo no resto.

Estou a escrever pelo que a vida me tem mostrado e pela amostragem que neste momento estou a ver, a mesma deixa muito a desejar!

2/10 Simples e muito bem. Ganga/t-shirt e ganga/top.

1/10 Produzida. Não era preciso tanto.

7/10 A roupa deve ser do irmão!

Não entendo a dificuldade, que as mulheres têm, em entender que há diferença entre t-shirt de mulher e t-shirt de homem! Com as segundas estão a dizer “não gosto de mim, por isso vesti um saco”.

Depois porque insistem em enganar-se no que toca às calças de ganga? Calças justas não ficam bem se não forem umas das 2… 3% das mulheres que têm coxa/gémeo equilibrado!

Coxa grossa (para não chamar gorda) fica mal, gémeo caneta bic, fica mal, misturas dos dois mal fica!

Se é pra fazer mal escolha, usem as calças tipo guna, abaixo do rabo. Era só lucro, disfarçavam as pernas e deixávamos de ter de ver boxers medonhos e passava-se a ver rabos de miúdas. Não, não corríamos o risco de levar com rabos de baleia de fora, nessas as calças não caem.

Já agora, camisas grossas aos quadrados é coisa que só combina com barbudos. Se a isso juntarem sapatilhas de correr (e tanto que precisavam) está tudo lixado. Sapatilhas de correr como diz o nome têm uma função e nem aos gajos fica bem. Ainda dentro do tema, Sweatshirts é outra coisa que só são boas para treinar ou então estar em casa a ver TV (sozinha) com aspeto “gorda”.

Já agora, uma outra coisa básica, unhas! Ter as unhas arranjadas não é andar com elas pintadas com cores que ferem os olhos ou com desenhos que dizes “sou mesmo parolo”. Apenas algo que não pareça que as mesmas não andaram na boca de um cão.

Que os homens são desmazelados, despenteados e com a barba por fazer é algo que não atrapalha (até porque não é problema meu). Agora a pergunta que se coloca é, porque raios querem as mulheres cabelo comprido se depois o vão andar com ele tipo palha (sim a parecer uma vassoura velha) ou amarrado a desvalorizar a mulher? Pessoalmente acho que cabelo amarrado só para treinar ou na cama, mas ai apenas se as coisas estiverem a ficar sérias, se é que me entendem.

E para rematar, o que passa pela cabeça das mulheres que vão para o ginásio para ficarem literalmente feias como um homem? Músculo não atrai homem, exceto aos que gostam de homens! Aos restantes, sixpack só o da cerveja e gelada.

 

 Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?