Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Há Lobo no Cais

Os homens não gostam de mulheres inteligentes…

frase-sao-precisas-muitas-mulheres-para-esquecer-u

 Mas a Sra., que ouvi afirmar isto, estaria a dizer que os homens burros, não gostam de mulheres inteligentes? Ou será que é ela que não é inteligente nos homens que escolhe?

Se vierem falar que fizeram um estudo e que no estudo dizia… eu li isso, mas esse estudo foi feito numa universidade do Texas, pelo que parei assim que li tal facto. Conhecem algum local no mundo com mais homens burros por metro quadrado? Deve ser efeito do cheiro a petróleo, faz com que a inteligência seja medida pelo calibre da espingarda.

Por favor, não me venham com essa conversa de treta, um Homem gosta de mulheres inteligentes, de mulheres lutadoras, de mulheres que sabem o que querem, de mulheres que não são, nem se acham, nem mais nem menos que os homens. Mulher ao mesmo nível, porque uma “luta”, só tem piada se for equilibrada. E uma relação é uma luta que quando equilibrada, dá empate e ganham os dois.

Uma possível explicação é que as mulheres inteligentes não dão conversa a qualquer um. Pois bem, não sejamos um qualquer e isso resolve-se.
Se for o argumento, também de treta, que ao lado de mulheres inteligentes, o homem pode sentir-se impotente e inseguro. Provavelmente és um desses homens que realmente é incompetente, inferior e incapaz, seja qual for a mulher que tenhas ao lado. Prepara-te, não por causa das mulheres, mas por ti mesmo, para seres melhor, mais seguro, mais capaz de agradar a uma Mulher que te faz crescer.

Mas atenção, uma mulher inteligente não é só fruto dos livros… é inteligente porque tem auto-estima, é divertida, não inventa problemas e sabe valorizar um homem. Não precisa dele para nada, mas precisa dele para ser uma soma maior que as partes.

 

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2