Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Há Lobo no Cais

Os homens não gostam de ir as compras...

 Bem-Casados-Tirinha-0354b.png

 Eu não gosto e a maioria dos homens assina o mesmo documento. Claro que se estiverem a falar de um carro... Toda a regra tem exceção. Sei que para as meninas é um prazer enorme, para nós uma chatice, uma perda de tempo, uma canseira e muito provavelmente passamos o tempo a pensar "aqueles cavalos é que estão bem, no café a ver a bola e a dizer umas asneiras com uma mini fresquinha na mão".

Provavelmente é por isso que não sou de estragar roupa, calçado e etc. É Uma questão de gestão. Além de financeira, é uma gestão emocional, quanto menos tiver de ir as compras mais feliz me vou sentir. Agora por vezes é mesmo necessário, mas ai o ideal é ser adepto do comércio tradicional e já ter as " nossas" lojas. Ser conhecido, saberem o que se gosta garante que é comprar em versão flash. Ir, entrar, experimentar, pagar e sair. Tenho um que até já me chegou a dizer "vai embora, para ti não chegou ainda nada". Assim se ganha o cliente e ainda me faz desconto.

Mais chato é se tiveres de ir com mulher ou pior mulheres, vão querer que se experimente sempre algo mais, mesmo depois de um " não gosto". Claro que depois de despachado o assunto vão dizer "agora vamos ali ver só uma coisa para mim". Esqueçam, vão ser dúzia de coisas em meia dúzia de lojas. “Aguenta Zé que ninguém te mandou vir acompanhado”.

Não que eu tenha problema em acompanhar as compras delas, se for " rápido", como quem diz até uma hora de compras. Ate porque sou dos que dá boas indicações e justifico. "Não leves isso, fica-te mal, tens pernas finas ficas com rabo enorme", sim há mulheres que querem q se seja honesto e não simpático, querem estar no melhor... Possível e dispensam amigas “simpáticas” que de amigas não estão a ter nada.

Mas voltando aos homens, ou melhor aqui ao homem, repito que não gosto de compras e ainda faço mais questão disso pelas coisas me aparecerem a casa com tal atitude... Aprendam que não duro sempre, enquanto tiver uma mãe, irmã a oferecerem porque “estas mesmo a precisar” a vida não corre mal. Pena é que as ex namoradas sejam umas ingratas e não façam como quando o eram, deixando de contribuir para a não ida as compras.

 

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?