Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Há Lobo no Cais

Olho prás tuas mamas, dir-te-ei, verdadeiras ou falsas

 demotivational-poster-21588 (1).jpg

 “Aquelas mamas são falsas?” é uma pergunta que acaba sempre por aparecer num qualquer grupo de amigos, seja na esplanada, na praia ou no bar. O mais simples era um voluntário levantar-se chegar-se à menina e perguntar, mas provavelmente a resposta viria em forma de estalo e íamos ficar a saber o mesmo. Como tal, aproveitando o conhecimento de uns e de outros, faço uma pequena cábula para garantir que não se leva “gato por lebre”, como quem diz plástico.

Para começar e para os mais distraídos, as mamas não são 100% idênticas e muito menos perfeitamente redondas. Pelo que mamas idênticas e com a forma de meia meloa, são falsas.

Não tem um ligeiro descaimento, uma forma fluida de cima para baixo? Contrariam a lei da gravidade em vez resistentemente acompanhar a mesma? São falsas.

Mamas naturais, firmes e de tamanha decente, são conhecidas como a utopia, dizem que existem, mas nunca ninguém as viu. As firmes que existem são de desportistas, pelo que em consequência disso, perde-se o tamanho decente. As de tamanho decente vão ser mais maleáveis. Exato, se têm as duas características, são faltas.

Mamas aceitáveis e a olharem para o céu sem sutiã, falsas, que apenas as compradas vêm com essa arrogância para com as irmãs naturais.

As mais fáceis são as mulheres que decidem usar melões ao peito, acham que vão convencer alguém que são naturais ou acham que vão convencer algum homem (sóbrio) com tais aberrações?

Agora cuidado é com o wonderbra ou o sutiã almofadado (criações do diabo) aumenta o tamanho das mamas e eleva-as, podendo parecer que são falsas mas na realidade são verdadeiras e pequenas. Neste caso um olho bem treinado descobre-as antes que o suposto milagre se torne numa desilusão quando o sutiã desaparece.

Agora sejam discretos nesta pesquisa científica, não é preciso ficar a babar-se para o decote da camisola justa, a menina não vai gostar. Já se forem apanhados a olhar discretamente, ela até vai agradecer por lhe encherem o ego.

 

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Ha Lobo no Cais 18.08.2015 13:12

    seriam mesmo? achaste a agulha no palheiro... ;)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.