Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Há Lobo no Cais

O sexo no casamento é “lindo…”

267f68dd1e48f0bb6a06b6e9e1fbe8ba--funny-shit-funny

Vendido como a oitava maravilha por pessoal que não quer dar o braço a torcer e reconhecer que foi comido por lorpa e que passou de cavalo pra burro. Mas como em tudo que é “gato escondido com rabo de fora” há sempre aquela noitada com mais uns copos (não é preciso muito, pois passaram a beber um e ao segundo já está a levar com o olhar “em casa vais ver…”) em que eles acabam por desabafar/soltar a língua e sabe-se a verdade.

 

No comparativo Antes/Depois do casamento quem continua do lado e cá é que está a ganhar, é que antes da dita boda, nas cowboiadas, eram dados dois tiros por noite. Após o casamento continuam a ser dois tiros… por mês, parece que para o bem deles, elas não querem que eles enjoem do sexo!

Antes, durante as cambalhotas, era com direito a flic-flac à frente, à retaguarda e até a pino de braços e ainda a ouvias sorridente a dizer “uuui, deixas-me sem fôlego!”, após, se chegar a acontecer, ainda só deste a cambalhota e já estás a ouvir com ar de nojo “já chega, estás a sufocar-me”. Nas restantes vezes o “não pares…” vai passar a ser um “não venhas com ideias”. O mais provável é terem toda a razão, onde já se viu sexo sem ser para filhos após o casamento.

E no após sexo (ou no regular, em vez do sexo) o “é bom estar a teu lado” é substituído por um fantástico “vira-te para o teu lado” enquanto o deixam sem cobertor. Frustrado e ao frio, vai ter dificuldade em adormecer e acaba a pensar “como é que antes pensava o que faria da vida sem ela? e agora só consigo pensar o que faço eu com ela?”. Se demorar muito a adormecer ainda vai levar e ao chegar à cozinha dar com a cabeça na parede por ter sido enganado por uma mulher “erótica” que afinal era só disfarce para uma balofa “neurótica”… Vidas.

 

PS- não venham com histórias que não sou dos que diz “engana-me que eu gosto”, um em cada “xiiii tantos” que não seja assim não passa da exceção que confirma a regra.

 

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.