Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Há Lobo no Cais

“O que vestir na passagem de ano?”, a pergunta que o homem não faz!

 nudismo600px.jpg

 Realmente não é assunto que leve os homens a perder tempo quando se juntam para combinar a ocasião. Agora, “onde se vai, vamos fora ou fazemos festa em casa?”, “Quem trata da logística? Fome e sede não se pode passar!”, "já agora, vão solteiras?”. Isto sim é importante, mas tudo assuntos que se podem tratar no café no meio de duas de treta, uma mini e um jogo da bola a dar na tv.

 

Reconhecem que a roupa é um assunto, secundário, frívolo ou nem por isso!? Importa a ocasião e quem está contigo ou as aparências? As meninas já devem estas a soltar faíscas pelos olhos, “olha-me este otário a dizer asneiras” é o pensamento base.

Meninas, mais uma vez é uma situação em que vocês não se vestem para o vosso par, nem tão pouco para vocês. O que até seria aceitável, justo. Vocês vestem-se, aperaltam-se e por vezes até apalhaçam-se por causa das outras mulheres e da secular competição “eu estou melhor vestida que tu”.

Já nós queremos é aproveitar a festa, diversão e partilhar o momento com quem gostamos. No entanto, não pensem os meninos que lá porque é um assunto que “não interessa nem ao menino jesus”, que não vai afeta os homens. Na prática a importância que a mulheres lhe dão acaba por ter implicações nos homens!

Vamos lá ver, vão apanhar valente seca até ela decidir “é este que vou levar” pela 75º vez. Claro que se for para ir a uma daquelas festas em que o que importa é ser visto, mais do que divertires-te, vais ao levar com o “olha lá o que vestes”, ou pior, “agora vamos escolher para ti”. Normalmente é nessa altura que te cai a ficha e pensas “ai o capiiii, que tou fopiiii”. Por isso no dia já vais estar prevenido para a seca de aguardar que ela esteja pronta e terás contigo o carregador do telemóvel, pois vai ser preciso.

Todos nos sabemos que vocês gostam muito de brilhos, maquilhagens e acessórios vários. Mas já que vão fazer o pobre desgraçado sofrer um bocado, lembrem-se ao menos o que dizem os entendidos, que “menos é mais”, mas atenção que não me refiro a menos roupa.

 

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?