Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Há Lobo no Cais

O que as mulheres inteligentes sabem… II

 df7a1eaeaf25d0b0ce4e8c99b3504eb0.jpg

As mulheres inteligentes são as que conseguem entender mais umas coisas sobre os homens. Não que seja difícil, que os homens são muito lineares, o problema é mesmo as mulheres saberem o que fazer com esses factos da vida real. Depois de já ter falado que há elementos mais importantes que a beleza e que achar que “ele depois vai mudar por mim” é erro crasso, vamos agora pegar em mais alguns elementos que apenas as inteligentes sabes usar corretamente e nós gostávamos que todas fossem assim.

 

E neste caso é mesmo o ser inteligente, e o que é isso? Pois bem, ela gosta, ela quer a relação com essa outra pessoa, mas não obstante disso, ela basta-se a si mesmo. E por ser capaz, independente e forte é que está pronta para realmente avançar para algo sério sem depender da outra parte. Uma mulher deve querer ser a melhor profissional possível, sinal que se valoriza. Deve ainda ter os seus hobbies e ocupações, se for alguma atividade física, melhor ainda que o corpo agradece e ele também. Depois uma relação não deve implicar deixar de ter amigos, eles são fundamentais, pois nenhuma das partes deve viver pendurada na outra, devem partilhar a vida, mas não necessariamente todas as horas do dia. Ir beber um copo só com as amigas, ajuda também a desanuviar e até a ocupar a cabeça com outras coisas, evita-se ter espaço livre na mesma para entrarem minhocas e criar problemas que não existem. O importante é ela saber quem é, se respeitar, respeitar quem tem, quer em termos de sentimentos quer de espaço e viver feliz. Quantas fazem isso?

Pois é, não há muitas, depois reclamam da fama de “loiras”, é que normalmente o não serem “inteligentes” leva a um outro problema, a insegurança, a ciumeira e suas consequências. Não se entende estar numa relação que é vivida constantemente em desconfiança, acusações e ciúmes. Ou se gosta e confia, ou em caso de dúvidas, cada um que siga a sua vida. Quem quer ser feliz sabe que não é assim que o vai conseguir. Mesmo que ele, solteiro, fizesse isto ou aquilo e ainda mais alguma coisa, não significa que o faça enquanto numa relação. Falar, conversar e só depois tirar essas conclusões… muito provavelmente por ter feito tudo e mais alguma coisa é que não irá ter necessidade de o fazer agora que está com alguém, numa relação.

Agora não viva, nem faça a vida de alguém um inferno, só porque não sabem viver a vida.

 

 Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?

 

5 comentários

Comentar post