O que as mulheres inteligentes sabem… II
As mulheres inteligentes são as que conseguem entender mais umas coisas sobre os homens. Não que seja difícil, que os homens são muito lineares, o problema é mesmo as mulheres saberem o que fazer com esses factos da vida real. Depois de já ter falado que há elementos mais importantes que a beleza e que achar que “ele depois vai mudar por mim” é erro crasso, vamos agora pegar em mais alguns elementos que apenas as inteligentes sabes usar corretamente e nós gostávamos que todas fossem assim.
E neste caso é mesmo o ser inteligente, e o que é isso? Pois bem, ela gosta, ela quer a relação com essa outra pessoa, mas não obstante disso, ela basta-se a si mesmo. E por ser capaz, independente e forte é que está pronta para realmente avançar para algo sério sem depender da outra parte. Uma mulher deve querer ser a melhor profissional possível, sinal que se valoriza. Deve ainda ter os seus hobbies e ocupações, se for alguma atividade física, melhor ainda que o corpo agradece e ele também. Depois uma relação não deve implicar deixar de ter amigos, eles são fundamentais, pois nenhuma das partes deve viver pendurada na outra, devem partilhar a vida, mas não necessariamente todas as horas do dia. Ir beber um copo só com as amigas, ajuda também a desanuviar e até a ocupar a cabeça com outras coisas, evita-se ter espaço livre na mesma para entrarem minhocas e criar problemas que não existem. O importante é ela saber quem é, se respeitar, respeitar quem tem, quer em termos de sentimentos quer de espaço e viver feliz. Quantas fazem isso?
Pois é, não há muitas, depois reclamam da fama de “loiras”, é que normalmente o não serem “inteligentes” leva a um outro problema, a insegurança, a ciumeira e suas consequências. Não se entende estar numa relação que é vivida constantemente em desconfiança, acusações e ciúmes. Ou se gosta e confia, ou em caso de dúvidas, cada um que siga a sua vida. Quem quer ser feliz sabe que não é assim que o vai conseguir. Mesmo que ele, solteiro, fizesse isto ou aquilo e ainda mais alguma coisa, não significa que o faça enquanto numa relação. Falar, conversar e só depois tirar essas conclusões… muito provavelmente por ter feito tudo e mais alguma coisa é que não irá ter necessidade de o fazer agora que está com alguém, numa relação.
Agora não viva, nem faça a vida de alguém um inferno, só porque não sabem viver a vida.