Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Há Lobo no Cais

O que as mulheres desvalorizam…

 

 Já repararam o quanto as mulheres são especialistas em “exageros” numa perspetiva negativa? Têm sempre de dizer algo para minimiza a situação, mesmo que a situação não o exija. Quando é que as “Marias” vão entender que isso se nota e que depois da segunda ou terceira vez começa a ser irritante?

 

“Entra, fica à vontade, mas não olhes para a desarrumação, ando mesmo sem tempo”. Claro que já ouviram esta frase, mas qual a necessidade? Alguém perguntou ou comentou algo? As mulheres não têm amigas verdadeiras que não liguem às aparências? É que os homens não têm esse tipo de stress, quanto muito entra, vai ao frigorífico e diz “boi, não tens cerveja no frio?”. Claro que como resposta pode ter um “cala-te cabrão, andar aqui ajudar a arrumar que nem sei onde está o sofá”.

Claro que se alguma mulher diz a outra, por exemplo, “olha que esse teu vestido é muito giro”, vai logo levar com o tradicional “uiii, não digas isso, é um trapo, peguei no primeiro e até já tem uns anos”, não vá a outra estar a dizer que é giro e a pensar o oposto. No oposto se um gajo lhe diz algo do género “uuuh, esses sapatos tem cara de terem custado uma pipa de massa!”, vão desvalorizar e dizer “achas, naaaaa, estavam em saldo, foram quase de borla”, mas ai temos de fazer de conta que acreditamos e que não sabemos que com o dinheiro do “saldo” comprávamos três pares de sapatilhas. Seja como for prefiro a sinceridade masculina, quando não gosta atira com um “panão, onde compraste essa camisa não vendia roupa para homem?”.

Aaaah e já agora, está vai em forma de aviso, não fiquem calados a olhar para a vossa Maria, vais pensar o pior. E ou leva para o “mas que queres tu dizer-me? Já não gostas de mim?” ou então é o “que foi, estas a olhar para onde? Estou com bigode? Ponto negro? Etc etc” que nunca podemos estar apenas felizes de apenas estar na sua companhia a disfrutar a sua beleza.

 

 

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?