Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Há Lobo no Cais

Mulher sexy é:

 il_570xN.779911414_l35s.jpg

 Apanhei uma dessas revistas masculinas (não, nada de playboy ou similares) e chamou-me a atenção um ranking (atualizado, diziam eles) do top 25 das mulheres mais sexy do mundo. Antes de continuar digo que não fiquei cheio de expectativas antes de passar às páginas com as ditas mulheres. Já são, como se costuma dizer, muitos anos a virar frangos para saber o que ai vinha. Mais do mesmo, e o mesmo não era o real top, atrizes, cantoras, famosas (ou pseudo-famosas), mas nada genuinamente sexy, verdadeiro. Encontrava-se muito marketing, plásticas, interesses e marcas publicitárias. Podia ser o ranking dos melhores carros ou melhores relógios (provavelmente até já saíram na revista ou vão sair), a política de seleção seria a mesma.

Voltando às moças, claro que servem de entretenimento para os olhos, claro que têm bom aspecto, foi para isso que trabalharam, que estão vestidas e penteadas.

Mas isso é ser sexy?

 

Para mim não, sexy é algo natural, inato e que não é preciso trabalhar. Sexy é aquela miúda que olhas e podendo não ser a mais bonita ou com o melhor corpo, consegue ter “algo” que te faz pensar, “era o que tu quisesses” e nisso inclui-se apresentar à mãe.

A mulher sexy pode estar a trabalhar numa qualquer esplanada e vem-te servir a bebida fresca que te mata a sede, mas a cada dia incendeia-te o pensamento. A Sexy pode passar por ti a correr, a suar do esforço e tu que já estás no fim do teu treino tens é vontade de dar meia volta e seguir aquela mulher. Tem o “algo” que te desperta e que outras prontas para ir para uma festa não têm.

Agora uma coisa tenho a certeza, os responsáveis pelas escolhas são ceguinhos, não gostam de mulheres, ou eram mesmo mulheres. Para provar o que digo a Kardashian aparecia na lista… vamos falar de mulher mais sem sabor, de plástico e mal feita? Mil vezes a funcionária do Hiper, a que costumamos ir comprar cerveja, e que sempre que lá está, a fila nunca me parece muito grande nem a caixa pesada.

Há ainda um outro motivo que justifica o que disse de serem homens que gostam de homens ou mulheres que não gostam de mulheres a decidir, quase todas tem menos de 30. Não me tentem convencer, sexy é algo que melhora com a idade e nada bate as mulheres de 30 que sabem chegar ao 30. Mas isso é algo que vou deixar para outro dia. Deixo sim uma ideia, claro que uma mulher cuidada, produzida, demonstra que sabe quem é, o que esconder, o que realçar. No entanto o sexy não sai com água, fica sempre. Seja de vestido de noite ou a acordar com a minha t-shirt vestida.

 

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?

 

9 comentários

Comentar post