Mulher, sexo forte?
Os homens estão cada vez mais “armados” para a “guerra”, homens x mulher, essa é a mais pura das verdades. Ora vejamos,
Moda, sim, já olham para o espelho, já não há meia de gesso, já se combina as cores, já há estilo. Culinária, sim, ir pra cozinha é um “território” conquistado, já se distingue coentros de salsa e saem grandes petiscos, sem problemas de lavar loiça no fim. Estética, sim, hidratantes e outros cremes também já entram no dicionário. E sim, a roupa é lavada e não fica por passar. E isto é uma pequena amostra do que aos poucos os homens estão a evoluir, e todos os dias há mais uns quantos a engrossar as fileiras.
Agora as senhoras quando vão dar o salto? Quando vão aprender algo além do “tradicional”? É que não querendo ser má-língua, do tradicional há já campos em que pouco entendem, sim que comida de grilo não é saber cozinhar. Não vou falar de arrastar móveis, ou sequer de andar a lavar o carro. Coisas mais simples, saber o que é um fora de jogo e que perceber de bola, não é ter um clube e dizer que jogador A tem boas pernas e o B mau corte de cabelo. Que o carro precisar de algo mais que combustível para não morrer e que um macaco não é um animal que vive na selva, era evitável um telefonema a pedir socorro, na hora em que se estava a fazer o jantar.
Sejamos honestos, não são todas assim, mas é verdade que estão mais homens a aprender e usar o “vosso” mundo a nosso favor, do que o contrário. Vocês mulheres esquecem que mais do que não ter sofá, futebol e minis, há uma coisa que os homens detestam ainda mais, Perder. Para ganhar a “guerra” faz-se o que for preciso… e estão a gostar dos novos terrenos conquistados, sem com isso perder a barba na cara.