Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Há Lobo no Cais

Modas IN…postas. III – “pau de fotografias”

 PauDeSelfie.jpg

 Também conhecido como Selfie Stick, objeto que não só é estúpido, como quem os usa fica com ar ridículo a roçar o atrasado mental. As Selfies em si já são algo que irrita, as mesmas tiradas com auxílio de um pau, pior ainda. Mas qual o problema de esticar o braço e tirar a foto? São muitos? Não cabem no enquadramento? Em tempos idos, havia uma solução para isso, mas parece que agora as pessoas estão mais burras e não conseguem lembrar-se que com uma simples frase, “desculpe, importa-se de tirar uma foto?”, a uma qualquer pessoa que passe naquela altura têm o problema resolvido! Já pararam para pensar que estão a perder oportunidades? Um motivo para justificar um meter conversa com alguém interessante…

 

Alguém ter tido esta “brilhante” ideia já é uma anormalidade, agora conseguir que tal brinquedo seja comercializado e consiga ser "moda" é muito mau. Trata-se de um indicativo do nível intelectual do pessoal que nos rodeia. O que eles mereciam é que de cada vez que um desses paus fosse usado, aparece-se um gajo, daqueles de tamanho “armário”, que lhe tirasse o pau e desse umas valentes chibatadas no lombo com ele. No máximo aquela vareta só serve para coçar as costas ou ser adaptado como na foto apresentada acima.

Quando é que as pessoas se vão mentalizar que tirar fotos é algo que serve para “gravar” momentos únicos, paisagens, monumentos, até mesmo coisas corriqueiras mas diferentes, mas que ou não as vamos ter sempre por perto, ou que não se voltam a repetir. Agora a nossa cara, essa é só olhar ao espelho logo pela manhã enquanto se lava a cara. As pessoas vivem obcecadas por elas próprias e na exibição. Desculpem, mas a maiorias das selfies são atentados às boas fotos, seja a pose, o biquinho com os lábios, os dois dedinhos de lado, ou então o focinho que lá aparece. Narcisismo tem limites e más fotos mais ainda.

 

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.