Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Há Lobo no Cais

Já não há homens…

 satisfeita.jpg

 Ou que “são todos iguais”, ou que “os homens não prestam” e outras asneiras, são frases que as mulheres dizem e dizem muito mal. Não que tais frases não possam no entanto ter os seus motivos “válidos”.

Vamos lá ver, existem as que pura e simplesmente não procuram marido. São mulheres para quem a realização pessoal passa por tudo menos casar, ser mãe, aturar uma família. Trabalho, viajar e um homem para tudo menos o anteriormente referido é o que querem da vida.

 

As “espertas” que procurar o impossível, não querem um homem, querem sim um espelho, alguém que seja uma cópia delas próprias. Algo que não existe e a existir só ia dar problemas, dois galos não cabem no mesmo poleiros, imaginem duas galinhas.

As com “defeito”, já que todo e qualquer homem tem defeito aos olhos delas. “Bonito, deve ser má pessoa”, “simpático, deve morder pela calada”, “interessante, deve ser gay” e se for tudo num só, “se ninguém o agarrou é porque não interessa”. Quando se fala dessas, os homens só dizem uma coisa “doidas, longe”.

E para rematar, temos a “invejosas”, sim as senhoras para as quais os homens não são interessantes até terem alguém. Se forem casados, melhor ainda. Mas o que passa ca cabeça de tais senhoras? Se não levar o “selo de qualidade” de alguma outra mulher não querem?

Todas as outras, andam na luta por algo aceitável. Claro que entre essas temos as que querem, mas não conseguem sequer imaginar a luz no fundo do túnel. Bem, para as que estão já no desespero, têm sempre a hipótese dos gatos, juntamente com muitas bolachas e chocolates na dispensa.

 

 Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?