Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Há Lobo no Cais

homo-sapiens vs. homo-asnius

3efbbcdce406846e1fa6f93996ab7802.jpg

 "80 ou 90% dos homossexuais só o são por moda" e 100% das pessoas que o dizem só podem ser atrasados mentais.

Estamos no séc. XXI, mas está visto que ainda há muita gente que não saiu do séc. XX. Ser ou não ser homossexual nos dias de hoje não pode ser questão. Ou pelo menos não devia, mas é!

Cada um é o que é e não é menos por isso. Irrita é o facto de continuar a existir tantos retrógrados, macacos, burros, animais em geral. Pena é não estarmos no tempo em que os leões e companhia limpavam os mais estúpidos das manadas e estes não passavam os seus genes.

 

A nossa sociedade tem de ser mais do que isso, por muito que custe aos já citados velhos do restelo. Importante é se são capazes, eficientes, honestos, inteligentes ou outras qualidades, como qualquer pessoa, as suas orientações são lá com eles. Se bem que, não tendo problema se é entre homens ou entre mulheres, a escolher que seja entre homens, é concorrência que vai de vela e o mercado das mulheres decentes está muito difícil.

Agora, lá porque acho natural não quer dizer que não haja algo que me irrite, as “bichas”! Os homens não são assim, as mulheres, por muito histéricas que algumas possam ser, não são assim, então porque raio têm as bichas de ser ridículas, cheias de palhaçadas e a ir para campo do irritante e chato? Fica a pergunta, responda quem souber.

Já agora, esta semana, melhor que a pérola com que comecei, só a "Os negros não trabalham porque gostam muito de sexo"! Sim foi dita por um tal de Pedro “o asno”, mas isso fica para outro dia, por agora estou a assimilar que sou negro e trabalho no duro.

 

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?