Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Há Lobo no Cais

HOMENS DEPRIMIDOS… RARAMENTE

dolce fare niente calvin.gif

 É um facto, sei que algumas vão argumentar que é por não passarmos de umas crianças grandes, outras porque somos irresponsáveis perante os problemas, pior ainda as que vão dizer que é porque deixamos esse peso nas costas das mulheres…
A verdade é que relativizamos muitos mais as coisas “chutar pra canto”, “o que não tem solução, solucionado está” e nunca esquecemos que “a vida são dois dias” e queremos ver se aproveito três, pelo que não há tempo para ter fanicos.

Também é verdade, e ajuda, o facto dos homens:

 

Não engravidarem... Realmente aqui não há volta a dar, reclamem com o criador.
Os mecânicos nunca os conseguem enganar... Apenas os homens a sério que há uns quantos que são umas “meninas” e não sabem sequer onde se coloca a água para o limpa para-brisas.
As rugas são traços de carácter e os cabelos brancos são charme... dá estilo e elas gostam e não temos culpa que “comam” qualquer porcaria.
Ninguém fica a olhar para as mamas deles quando estão a conversar... Porque somos recatados e não andamos com decotes ou roupas justas a atiçar os olhos alheios. Se bem que muitas conseguem afugentar (quando não mesmo cegar) com esse tipo de roupa.
Os sapatos não lhes magoam os pés... Mais um sinal de inteligência. Quem raio pode gostar de andar em cima de umas andas em que à frente só cabem dois dedos, no máximo.
Para férias de 5 dias, só precisam de uma mochila... Mas vamos de férias, ou vamos mudar de casa? É para descansar, divertir ou pra stressar com o que se vai vestir e calçar? E ainda carregar feito o burro do moleiro!?
Se na mesma festa aparecer outro com uma roupa igual, não há problema... Não há mesmo problema nenhum, até pode estar ao nosso lado que nem vamos notar.
Cera quente não chega perto... ok ok, falo do homem tradicional, do que apenas depila a cara e é com lâmina. Cera só em velas para jantar romântico...
Mesmo que um amigo se esqueça de convidar para alguma festa, vão continuar a ser amigos... amigos são amigos e umas rodadas de minis, uns “insultos” e muita risota acertam tudo.
A roupa interior deles custa no máximo 10 euros (em pacote de 3), de preferência comprada pela mãe e um dia mais tarde pela esposa. É irrelevante, não é pra se ver e na hora do "bem bom" é para ir pro chão!
Três pares de sapatos são mais que suficientes... na realidade não são três pares de sapatos, é um par de sapatos de “cerimonia” e dois pares de sapatilhas. Pode existir mais um se for “desportista” e tem umas sapatilhas pra dar uns chutos na bola.
O corte de cabelo deles pode durar anos, aliás, décadas... é verdade, mas também é verdade que não somos roubados pelo “cabeleireiro” que corta dois dedos de cabelo. Isso e ser escusado pedir corte diferente ao barbeiro, ele corta sempre o “do costume”.
Meia dúzia de cervejas e um jogo de futebol na televisão são suficientes para extrema felicidade... por falar nisso, sábado temos já uma marcada e terá direito a petiscos para acompanhar a “extrema felicidade”.
Os shoppings não lhes fazem a menor falta... realmente ir ao shopping não chega a deprimir, mas já chegou a ser motivo para alguns homens oferecerem uns “patins” às respetivas por tanto os insistirem em levar.
Se um amigo lhes chamar gordo, careca, boi, corno, etc., não abala em nada a amizade... na realidade é que distingue os amigos dos apenas conhecidos. Sabemos que estamos com amigos quando “brindamos” alguém com um “fdp” ou um “vai pro car….” e ele responde com algo “pior” e todos nos rimos.
Agora quando o clube perde… bem ai é outro departamento, mas isso passa quando o amigo pedir mais um copo ao empregado do café e se deitar a culpa no jogador X, treinador Y ou presidente Z. Sim, se passar boazona de mini-saia também resolve.

 

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.