Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Há Lobo no Cais

Gordura não é formosura, muito menos felicidade!

1721.gif

 Será que quem afirma “sou gordo, mas sou feliz” acredita nisso? Ou que os outros comem isso? Não se enganem, não enganam ninguém e só vão estar a fazer figura de urso. Provavelmente urso panda, que é gordo, preguiçoso e tem problemas de saúde.

Nos meus ouvidos o que se ouve perante tal frase é “sou gulosa, preguiçosa para me mexer e pouco inteligente para fazer escolhas alimentares razoáveis”. Eu por exemplo enquanto escrevo isto estou a comer um doce… sim maça vermelha é doce.

 

Se olharem à volta vão reparar que o normal é serem estás pessoas que vão querer emagrecer a qualquer custo para caber no biquíni (vai ficar mal na mesma) ou pior ainda no vestido de casamento. Todos sabemos que ficar bem nas fotos (ou talvez não…) é mais importante que estar saudável ao longo da vida. Isso e querer “impressionar” terceiros e não a quem vai estar a vida a partilhar a cama… ok, 1/3 dela que o resto está ocupado.

Já sei, estou com dor de cotovelo, todos sabem que quem tem uma gorda (não, não se chama “forte”, é gorda mesmo) tem direito a mais “mamas”, inclusive nas costas, além do prazer extras quando ela sai de cima.

Acordem pra vida, “gordura é formosura” aprende-se na aula de história, coisa de tempos idos em que comer era uma necessidade de sobrevivência. Mas para os “distraídos” (não vou estar sempre a escrever burros), nos dias de hoje é sinal de pior qualidade de vida e que a máquina vai ter problemas antes do tempo.

Tirando as pessoas que realmente têm alguma doença não consigo entender as escolhas de vida de muita gente. “Cada um com suas escolhas”, eu sei, mas tanta gente a ser “doente da boca” faz-me confusão, ainda mais quando tentam fazer de palerma quem se cuida (alguma coisa). Lá está, a motivação procura-se, sempre se quiseres encher o bandulho de porcaria, sobe na balança e pensa na frase do Filipão, “e o burro sou eu!!”

 

PS- é mais fácil falar no feminino, colocam-se mais a jeito... mas aplica-se também no masculino!

 

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?

 

1 comentário

Comentar post