Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Há Lobo no Cais

fim-de-semana e sofá com o padrinho?

"Vou fazer-lhe uma proposta que ele não pode recusar."

O tempo está de treta, não apetece sair de casa, muito menos do sofá. Então que tal uma “maratona”? Da minha parte não tenho nada contra, até já ali tenho milho para pipocas e o filme certo. Que tal a trilogia “O Padrinho”? São três longos filmes, pelo que aconselho a fazer umas pausas pelo meio, que um homem não vive só de cinema e tem de passar também pela cozinha.

De tempos, a tempos gosto de rever a ascensão e declínio da família Corleone neste reconhecido épico. Mais não fosse, temos Marlon Brando, Al Pacino, Robert De Niro, mas se não te chega pra abrir o apetite, tens uma saga sobre a máfia, com muitos tiros e sangue (a cena da cabeça de cavalo…), muita pasta (que eles passam a vida a comer), possivelmente a mais curta banda sonora do cinema (quem não identifica o Padrinho pela música?).

“mas eu não tenho os filmes… blablabla”… é um filme sobre a máfia, é um clássico, tu sabes onde o encontrar e mais não seja, se cobrares uns favores, ou quem sabe mesmo sobre a forma de ameaça velada, alguém to arranjará de forma discreta.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.