Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Há Lobo no Cais

Encher chouriças...

apjMSfdi_mEgy5bOg_7BelMinntZ7Us2vSna0BDnmCw.jpg

 E quem diz chouriças diz alheiras ou qualquer outro enchido da gastronomia portuguesa ou mesmo internacional. Se não está servido num prato e acompanhado de boa companhia é algo difícil de engolir.

Sim, estou a desabafar para não estar a encher (muitas) das ditas, que isto de estar aqui à espera que o chefe apareça (quando lhe apetecer...) e ter levantado as 7h30 da matina, para aqui estar a tempo e horas, não é compatível com o meu feitio.

Ninguém gosta, no entanto passam a vida a dar enchidos aos outros, já escrevi sobre o que acho de quem faz as outras pessoas esperarem... Mas chefe é chefe e não há muito a fazer. quem já não foi deixado em espera por tempo indeterminado? Mas se não é para fazer algo produtivo, que se esteja na cama a dormir!

Quem já não foi para reunião, em que não se discutiu nada mais do que a tripa a usar na chouriça, ou pior ainda, discutiu-se algo que tem zero a ver com o teu departamento? Mais uma vez, se não é pra produzir mais que chouriças (ou alheiras), mandem-nos para o tasco, sempre se come as ditas e pode ser que esteja a dar bola.

Já não falo dos chouriços que se tem e encher de cada vez que se vai a uma repartição pública, médico ou quando a "Maria" nos deixa à espera porque ainda não está bem e vai mudar de roupa pelas 10ª vez... Porra, só se vai ali ao fundo tomar um café com o pessoal!!

 

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.