Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Há Lobo no Cais

É Gato ou Mulher de Schrodinger…!?

 Penso que estão minimamente familiarizados com a teoria da mecânica quântica do “gato de Schrodinger”, em que, muito simplisticamente, um gato dentro de uma caixa fechada, com veneno, está igualmente morto e vivo…

Pois bem, estive a fazer um pequeno exercício com essa teoria, relacionando a mesma com a atitude das mulheres em variadas situações.

A conclusão que tirei é que afinal esta teoria quântica, não foi mais do que mera observação das mulheres por parte do Sr. Erwin e em sequência transcrição em linguagem física para o papel.

 

Vamos lá ver, uma mulher, e apenas uma mulher, consegue estar feliz e triste ao mesmo tempo. Com a capacidade de ainda com o mesmo argumento justificar os dois estados de espirito.

Também só uma mulher é capaz numa mesma conversa se sentir gorda e magra, sem com isso achar que está a entrar em contradição.

Chegam ao expoente máximo de conseguirem não dizer nada sobre determinado assunto e querer que entendamos e saibamos o que não chegou a falar.

Resumindo, o sexo feminino é capaz de nos fazer amar e ter desejo de cometer homicídio numa fração de segundo.

E depois destes argumentos, posso concluir que o nosso Sr. Erwin, mais não fez que olhar para a Sra. Schrodinger e produzir a sua teoria… mas por puro medo de ter de dar explicações pelo resto da vida, decidiu que seria melhor mudar o nome do documento.
Agora, adivinhem qual o animal de estimação da família?