Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Há Lobo no Cais

"Dia dos Namorados" só importa a 2 tipos de mulher

PicsArt_02-14-04.08.47.jpg

 Quais são então as mulheres que dão muita importância ao Dia dos Namorados?

As 1ªs são as que dizem que é um dia hipócrita, parolo (acrescento comercial), mas que também não têm ninguém com quem comemorar tal data. Claro que se aplicassem o empenho e tempo que gastam a criticar o DdN em busca de algo que as preenchesse o mais provável era a esta altura já fazerem parte do grupo das senhoras que não necessita de botija de água quente para aquecer os pés.

 

Falta agora falar do 2º tipo de mulheres, as que têm "algo" a que chamam de relação, mas que aparentemente só o é nesta nada!!! 364 dias de "nada" para chegar o dia com direito a jantar em restaurante lotada, com musica de cortar os pulsos e com direito a prenda pirosa, para enfiar no fundo de uma qualquer gaveta e um par de fotos para colocar no facebook como prova de quanto triste e vazia é a "relação.

sejamos honestos, casais com relação saudável vivem o DdN todo o ano, consequentemente não necessitam de mostrar isso nas redes sociais (a relação é a dois ou em uma orgia em grupo) e ignoram por completo este dia, são pessoas normais.

Amor não se compra e muito menos tem dia marcado!

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.