Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Há Lobo no Cais

Como agir com as mulheres…

Como agir, e não como enganar, que são coisas muito diferentes.

Para começar digo que, os homens no seu geral, insistem em cometer erros que devem e podem ser evitados. O primeiro é não entenderem que eles e elas não nasceram para serem amigos. Vamos lá a ver, falo em amizade, não em relação emocional. Para duas pessoas serem amigas existe um elemento que é fundamental, terem o mesmo “curso”, jogarem na mesma equipa, de uma forma geral, entenderem-se. É reconhecido que ninguém entende as mulheres, logo os homens estão nesse grupo pelo que é um esforço inglório essa coisa da "amizade". Não sendo a meu ver algo fundamental para uma excelente relação entre as partes.

 

Depois lisonjear em demasio as mulheres é algo que não vai produzir bons resultados, até porque, temos de reconhecer, é antinatural nos homens. Como tal, sendo forçado é algo falso e na falsidade nada de bom se constrói. Para o acto de bajular já têm as amigas a quem enganam e são enganadas com perolas como “essas calças ficam-te mesmo bem, parece que tens menos 5kg”

O terceiro erro é o não “trabalhar” em abundância para a meta “a mulher”. Não estou com isto a querer dizer que se deva “atacar” tudo que é rabo de saia, mas a realidade é que quanto mais se “socializar”, seja em que área for, maior domínio sobre a arte se vai ter. Na prática, se és acanhado, sem “treino”, no dia que aparecer a tal, podes não conseguir lá chegar, não conseguir mostrar que és o testo para a panela dela, e isso é chato!

Mas chega de erros e falemos do “como agir”, algo que até é fácil, basta agir como homem. Aparecem muitas teorias, muito blablá, mas um homem só deve ser homem e mais nada se quer ser autêntico, se quer ser ele próprio e não o que lhe dizem que deve ser. Já todos assistimos a situações em que o homem está a agir como “menina” e isso irrita-me profundamente, da mesma forma que me irrita o estupido machismo. Vamos lá ver, ela quer o homem real ou um cachorrinho? Se quer um cachorrinho, há muitos no canil a precisar de um lar. Quem anda a arrastar-se atrás de uma mulher e não assume um “ou vai ou racha” vai sim acabar na agenda da menina no separador “amigos” e fodeu-se… no pior sentido.

Nada tem a ver com machismo, mas se gostas, sê homem, olha para os olhos dela e a seguir para as mamas. Ser homem é, também, não ter medo de ter testosterona e mostrar que além de tudo mais ela lhe desperta desejo. Até porque se não se tomar atitude, por muito modernas que se digam, a grande maioria das mulheres nada vai fazer. Está no homem arriscar, seja a andar de bike, a jogar às cartas, no tempero do jantar ou em qualquer outra coisa, como tal é arriscar, provocar e até mesmo dar-lhe cabo da paciência. Se o retorno for a rejeição, lida com isso, és um homem, não um bicho.

 

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?

 

1 comentário

Comentar post