Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Há Lobo no Cais

Beber cerveja aumenta o líbido

 cerveja-e-sexo.png

 Para começar quero agradecer à minha amiga que me enviou a notícia… no entanto é algo que já vem muito atrasado, pois qualquer homem que goste de cerveja (bebedolas não conta que ele facilmente a troca por vinho ou qualquer outra coisa) sabia isto. Se não de forma cientifica, de forma empírica.

Muito mais do que apenas um grande argumento, a grande verdade que a ciência agora descobriu, a cerveja aumenta o líbido e melhora uma relação sexual (mesmo duas, três ou mais que isso). Não esperem que entre em explicações/detalhes, que sou um rapaz às direitas (embora de esquerda) e não conto nada. Não é por elas, é como garantia que os meus dias de sucesso com a cerveja não terminam.

Agora mais a sério, os cientistas encontraram benefícios que a cerveja pode trazer para os homens.

A cerveja atrasa a ejaculação precoce. Os fitoestrogéneos presentes no álcool inundam o organismo e está provado que atrasam o orgasmo. Jovens, só funciona com homens, por algum motivo vocês são a geração do SMS, é tudo curto e rápido.

As mais escuras são mais afrodisíacas, aumentando o líbido e provocando mais duradouras e intensas ereções. O ferro presente nestas cervejas ajudam os glóbulos vermelhos a produzir hemoglobina, que transporta o sangue pelo organismo. O aumento da circulação sanguínea, causa uma ereção mais prolongada. Homens com muita testosterona, fiquei só pelas loiras, são mais que suficiente. A mais escuras são indicadas para aqueles homens branquinhos e sem pelo no corpo.

O terceiro benefício, diz respeito a um aumento da capacidade de resistência. A investigação concluiu que 31% de quem bebe cerveja com moderação tem um menor risco de doenças cardio-vasculares comparando com quem não bebe. Isto significa que têm menor probabilidade de sofrer um ataque cardíaco e que, ao associar exercício físico, o coração é mais saudável. Ou seja, ela pode ser a tal “lady na mesa, louca na cama” que damos conta do recado e o coração aguenta e acompanha o restante equipamento.

Ou seja, a cerveja ajuda a fortalecer a saúde em geral e o sexo em particular.

12207864_1084172014936129_771146817_n.jpg

 Por isso, morena bonita, vai uma cerveja? Olha que uma reputada marca ofereceu-me umas quantas caixas das melhores no meu aniversário, tenho para muita felicidade. ;)

 

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?