Barbearia? Aquilo foi uma armadilha…
Barbearia? Aquilo não é uma barbearia…
Uma armadilha para feministas (sim, aquelas mulheres que não fazem a barba, mas deviam), para um negócio, de nicho, ter publicidade. E que armadilha bem conseguida, pois se não tentam la entrar, ninguém sabia o quer era, onde ficava… agora, até aqui no norte se sabe o nome, o local e a brincadeira que são. Porque aquilo não é uma barbearia, numa verdadeira, autentica barbearia, as mulheres podem entrar, mas não querem nem passar à porta. Aaah e 25€ dá para cabelo e barba… mais que uma vez.
Vamos lá ver, se as mulheres que tratam da sua aparência, que cortam as “barbas”, não querem que alguém se chegue perto da sua pele, mesmo que seja nas pernas, quanto mais na cara, com uma navalha da “old school”, imaginem que necessidade tem estas feministas que fazem tranças com as “barbas”!?
Não vou ser politicamente correto (será que também me vão invadir o blog, é que aproveito a publicidade), mas estás “feministas”, não podem ser mais do que umas miúdas (não chegaram nunca a mulheres), ridículas, tristes, de quem os homens fogem que querem impor as ideias delas quais fanáticos islâmicos.
Se têm as vossas ideias, embora ridículas, e são aceites. Aceitem que haja também outros, neste caso homens (rapazitos), que também têm o direito a o serem.
Desculpem-me, mas feministas, parece-me que querem ter a aparência e os modos de um viking de tempos muito antigos, não passa de machismo no feminino, nada tem de igualdade. Gastem o tempo e a energia a combater abusos de poder, assédio sexual, barreiras ao crescimento profissional… nisso vale a pena meter a navalha.
Já agora, se querem saber o que é uma barbearia, vão ali ao post que escrevi aqui há uns tempos…