Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Há Lobo no Cais

Ataque tímido ou nem por isso?

frase-eu-sou-timida-e-ousada-ao-mesmo-tempo-claric

De que tipo de ataque falo? De todos nesta vida.

Para situar, estou neste momento a escrever num quarto de hospital, inspirado em duas enfermeiras que por aqui andam (mas andam pouco, são as únicas em todo o serviço pelo que entendi, pelo que não há erro).

Calma, não são dessas, não há decote nem mini-saia.

Sendo as duas competentes e cuidadosas, pelo menos ao olhar de um leigo, verifico no entanto que uma é toda tímida, seja a fazer as coisas, a falar, quase não se nota, já a outra, parece um trovão, fala pelos cotovelos, ri-se, toca em toda a gente… pouco falta para encostar uma mama enquanto vê o soro ou ajeita as almofadas.

E tudo isto para chegar onde? Fez-me pensar no que preferem os homens no que se refere ao aproximar de uma mulher. Uma que lhe apareça na vida de forma tímida ou de forma mais direta e ousada?

Qual a vossa preferência? Friamente, há prós e contras para as duas, a tímida, pode ser tão discreta, tão devagar nas suas acções, que não vais dar por isso. É verdade, nós homens temos de assumir que somos muito distraídos para pequenos toques. Acredito no entanto que é uma mulher mais paciente, que vai continuar a tentar, mais verdadeira…

A ousada, realmente vai chegar e dizer “eu quero…”, mas, se ficas a pensar “o que se passa, mas isto é a sério ou só para brincar…”, pode muito bem seguir para outro lado, não perde tempo, mas também não é tão verdadeiro…

O ideal é seguir a máxima “nem tantoao mar, nem tanto à terra”, é bom que se faça notar, mas não no estilo “maria vai com todos”.

E já agora, será a tímida a “lady na mesa, uma louca na cama” q o Marco Paulo falava? E a oferecida, com tanto fogo-de-vista não será alguém que na cama só sabe a posição de missionário e de luz apagada?

Bem, vamos lá embora que acabou a visita e quero passar no piso de baixo a ver se a farda tem decote.

 

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.