Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Há Lobo no Cais

As mulheres só deviam ter duas mamas…

5dd4747c.jpg

 Fiz um estudo apurado (com a validade de opinião) na esplanada (durante a tarde) e no treino (fim da tarde) e conclui (mais uma vez) que Mulheres são um “bicho” estranho que não gostam muito delas próprias…

Este estudo apenas teve em foco o cuidado que umas e outras dão ao próprio corpo, ou melhor que algumas dão e que a maioria ignora e deixam para mais tarde, quem sabe nunca.

 

Já repararam na quantidade de miúdas (para mim só é mulher a que é inteligente e pensa) que se enchem de gelados e companhia nas esplanadas? O pior de tudo é que depois andam com pouca roupa e pregam grandes sustos a quem está na sombra distraído, tal é a quantidade extra de mamas que têm, é por baixo das originais, é no fundo das costas, é até onde não lembra ao diabo. Na praia é igual, se virarem a cara quando ouvirem “Olha a bola de Berlim…” vão na certa ver vários espécimes, sejam “elefante marinho”, “morsas” ou “focas”, a tentar correr na direção do vendedor com as suas múltiplas mamas aos saltos.

E falando em praia, já repararam que é uma obrigação ir pra praia, sim, que hoje é dia é um “trabalho” com X hora para cumprir e um sem número de tarefas para fazer.

-É a foto pro facebook (dizem que este ano a moda é foto sentada numa boia de flamingo ou unicórnio.), têm é de tirar 300 para acabar a escolher uma só com duas mamas.

- Ter a farda certa (as minhas fontes dizem que se está a vender bem os biquínis com folhos e penduricalhos, confirmam?). Mesmo que a farda vá atrapalhar o moreno e deixar umas marcas estranhas no frango que passou a tarde ao sol. Mas para mim, o mau mesmo é a “farda” ter de ser da moda e não ajudar nada ao excesso de “mamas”.

- A pior de todas, o irem todas contentes por o rabo ao sol na hora do cancro e ainda dizem, “agora é que está um espetáculo”, “tem de ser, tenho de ficar morena”. Cada um mata-se como quer, mas é um atestado de… “burrice”. Maior quando ainda por cima levam crianças junto. Só é pena que as “mamas” já referidas não derretam ao sol…

Uma coisa sei, essas miúdas não as vejo depois das 19h a tratar da forma, seja a correr ou andar de bike (passear pra tirar fotos não conta como treino). Agora Mulheres na casa dos 30 já são umas quantas e a treinar a sério. Confesso que dá gosto ver tal empenho… como quem diz, coxas e rabos firmes e barrigas sem 2ªs e 3ªs mamas.

O verão podia ser uma coisa tão bonita… era preciso mais amor-próprio, empenho e menos desculpas para as “mamas”.

 

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?