Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Há Lobo no Cais

As mentiras femininas que só elas acreditam…

Samira-e-Paulito-e-as-mentiras-que-as-mulheres-con

 As mulheres (ou será as miúdas!?), têm o hábito de dizer umas “mentiras” que todos homens já ouviram. Coloquei mentiras entre aspas porque só o seriam se nós lhes ligássemos, no entanto optamos por simplesmente fingir acreditar.

Vamos lá enumerar umas quantas, e dissecar as mesmas:

 1-Estava em promoção...

“Estava em promoção” ou “estava mesmo a precisar que não tenho nada parecido”… claro, claro que sim. Resumindo, abana com a cabeça e “acredita”, mas sempre contra-atacando com verdade. Tanto pode ser o “boa compra, que te fica bem” ou o “leva-me contigo da próxima vez, que não te favorece nada.”

2- Eu só dormi com…

Aqui temos uma bastante interessante e realmente irrelevante, para os homens. Se a lista de namorados for longa, ela vai diminuir o tamanho da lista, para não passar a imagem de uma mulher fácil. Engraçado é que a mulher, por mais que o homem lhe diga, não entende que passado é passado e passado toda a gente tem, o importante é como ela vai ser dali para a frente, a forma como as coisas correm entre os dois…

 3- Estarei pronta em cinco minutos.

Já repararam como para uma mulher cinco minutos têm uma elasticidade espantosa. É normal que a mulher demore mais tempo que o homem a vestir-se, porque tem mais detalhes, um armário cheio de escolhas e uma dessas é a “não tenho nada que vestir”. Para evitar esta pequena mentira, basta que o homem entenda o mais cedo possível, que nenhuma mulher jamais estará pronta em cinco minutos. Mas se gostas, vale a pena esperar... mesmo sabendo que se vestiu para “guerra entre mulheres” e não para ti.

 4- O sexo foi bom…

Toda a mulher (miúda) insiste em afirmar isso após uma relação sexual. Mas nós sabemos que isso nem sempre é assim. O sexo nem sempre é gratificante para a mulher e isso não significa que ela tenha algum tipo de problema. Apenas que a mulher não atinge o orgasmo tão rapidamente como nós. E em vez de explicar que precisa de mais tempo, de mais atenção, mais loucura, mais o que seja que vira o mundo dela, ela mente (finge). Como se isso servisse para evitar problemas, o pior é que o homem vai achar que é verdade e seguir na dele, feliz e contente. A mentira deve ser sempre evitada, o homem é um animal capaz de aprender, logo de fazer diferente e sempre disposto a mais uma “aula”.

 5- Estou com dor de cabeça...

Sejamos francos, nesta então nenhum homem cai. Ou seja a mentira da mulher é incompreensível. Seja por causa do trabalho, da família, de tudo ou de nada, não é mais lógico ser frontal? “Amor, gosto muito de ti, mas não, por causa de XYZ, a minha vontade Hoje é de uma noite tranquila”. Agora a história da dor de cabeça, só dá em asneira. Primeiro porque vai dar sinal de que algo não está bem e não se partilha e em segundo porque já toda a gente sabe que sexo é bom para deixar de ter dor de cabeça.

 6-Não sei quanto peso... não ligo a isso.

Claro que é mentira, todas as mulheres sabem quanto pesam, mas por quererem enganar-se, ou por pressão dos pares, a verdade é que se “esquecem”. Mas vamos lá ver, está é daquelas mentiras que dizem muito pouco aos homens, se estás com alguém vai ser por algo mais que o aspeto físico. Claro que conta, não vou mentir, mas se não tiver bom humor, inteligência e gostar de viver a vida, acreditem, o aspeto físico só lhe dá garantia de uma noite… Mas seja mulher ou homem, devemos manter uma boa forma física, mas porque é bom para a saúde e para o ego.

 7- Não me importo que olhes para as outras mulheres...

A mulher diz isso para parecer segura e não ciumenta. Toda a mulher detesta apanhar o marido  a olhar outra mulher. Se a mulher disser isso, não acreditem, não caiam nessa, porque ela vai estar de olho. Agora o que devem fazer é explicar, “olhar não tira pedaço.” Que ao contrário das mulheres, os homens olham as montras sem querer levar tudo para casa. Até porque se uma de que se gosta já da muito trabalho, imagina uma que só se viu o embrulho!

 8- Eu estou bem...

Esta é a mentira clássica da mulher amuada. A expressão sacramental que antecede a birra. E ela diz isso, como um teste ao homem, para ver se ele entende e tem sensibilidade para compreender que ela não esta bem. Foda-se, o homem é um ser prático, “sim” é sim, “não” é não, não insistam em querer que o dito homem passe a ser capaz de ler os pensamentos conforme o dia. Até porque como já alguém disse, os homens não querem entender as mulheres, que eles entendem-se e odeiam-se.

 

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?