Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Há Lobo no Cais

As mais belas sapatilhas…

Olympic_AllStar.jpg

 

Andas a passear na net, quando te aparece em grande destaque a possibilidade de seres o designer de umas sapatilhas. Entusiasmas-te com a ideia de finalmente teres algo da forma que sempre desejastes e inicias o processo. Escolhes cor, padrão, cordão, ilhós, solas, personalizas com o teu “nome de guerra”. Voltas atrás, porque se calhar se trocar o cordão fica melhor e acabas a trocar também o risco da sola para combinar com a cor do “nome de guerra” e avanças para a parte final.

 

Gravas, sorris satisfeito com a tua obra de arte e pensas “bem, vamos ver quanto me vai custa a brincadeira”. Nem nesse ponto tens arrepio, que dinheiro costuma ser um excelente argumento de volta à realidade. Sorridente pensas “Afinal o preço até é bem em conta, acho que vou fazer outras”.

Mas é aqui que, qual criança a quem tiram o chupa-chupa, te deixam a chuchar no dedo. É verdade, não fazem entregas para Portugal, somos muito pequenos. É nestas alturas, que por um segundo penso “porque raio não somos uma região de Espanha!?”, claro que de seguida lembro-me que “de Espanha, nem bom vento nem bom casamento” e volto a ter gosto em ser Português e lembro-me da quantidade de vezes que ao longo da história os comenos com grande pinta.