Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Há Lobo no Cais

Aprendam com os Homens… vida relaxada, menos risco de depressão!

2060.jpg

 Claro que não é uma lei, nem sequer uma teoria científica. No entanto é algo que empiricamente se constata. Alguns do motivos a seguir apresentados são inerentes à condição de homem e mulher serem diferentes fisicamente, no entanto muitos outros são prova que o homem é uma máquina que necessita de menos manutenção e com um sistema operativo mais evoluído. Stressar só pode acabar em depressão, homem de pressão só quer a cerveja e tem de ser gelada!

 

As rugas são traços de carácter e cabelos brancos charme... não necessitamos de creme de noite, creme de dia, tratamento, botox ou plástica. Não temos de passar horas no cabeleireiro a pintar e depois controlar o penteado para não se notar as raízes brancas! Claro que uma boa quantidade destas coisas com que as mulheres perdem tempo e dinheiro são uma treta dispensável, pioram mais do que ajudam. O que stressa as mulheres, aos homens, ter carácter e charme sempre ajudou na conquista do sexo oposto.

Os sapatos não magoam os pés... sim que temos juízo. Quem é que de livre e espontânea vontade anda em cima de andas e pior ainda com os dedos encavalitados uns nos outros? “Tenho uns sapatos lindos para o casamento. Mas tenho de levar uns chinelos que não vou aguentar muito tempo com eles!”.

Não engravidam... Isso é um facto, mas aqui sendo necessário um homem e uma mulher é mais o stress da idade. “ai o relógio biológico” ou o “ai que depois a máquina não consegue”. É verdade, olhem o Mick Jagger, ainda agora, aos 72 anos, engravidou mais uma mulher… nova.

Nunca precisam de procurar uma casa de banho limpa... Entendo a necessidade das mulheres, mas a máquina masculina não sofre stress por tal facto, até porque um qualquer mato resolve o problema.

Para férias de 5 dias, só precisamos de uma mochila... mas vamos de férias ou vamos fazer passagem de modelos? Não é suposto as férias serem descontraídas? Relaxadas? Sem stress?

Umas calças, uns calções e umas t-shirts fazem a festa, não se vai stressar com malas e sacos para roupa de praia, roupa de sair, calçado e carteiras a condizer!

Meia dúzia de cervejas e um jogo de futebol na televisão são suficientes
para extrema felicidade... os grandes prazeres estão nas pequenas coisas, que não dão trabalho, não exigem preparação e de preferência com amigos.

Se um amigo te chamar gordo, careca, bicha… ( na realidade os “cumprimentos/elogios” são bem piores, mas achei melhor conter-me aqui), não abala em nada
a amizade, aliás, é prova de grande amizade. Já nas meninas será motivos de stress, corte de relações e ainda de guerra para dividir o grupo de amigas.

Mesmo que um amigo se esqueça de os convidar para alguma festa, vão continuar
a ser amigos...

O corte de cabelo pode durar anos, aliás, décadas... isso ou até começar a cair, o que não é problema! Já as meninas irritam-se que ninguém note mudaram de penteado ou cor de cabelo. Bem, nisso até cortar dois dedos de cabelo é motivo de stress se não for notada. Evidente que não será! Os homens podem ainda deixar crescer a barba e ainda fazer menos pela manhã.

Compras duram 30 minutos ( no máximo)… sejam para ele ou para comprar prenda para alguém. Já se sabe o que se pretende, porque raios se vai perder tempo a ver outras coisas? Aaah, criar duvidas, stresses, perda de tempo e até de dinheiro. Mulher gostas de sofrer.
Já para não esquecer que os shoppings não nos fazem a menor falta...

Se alguém aparecer com uma roupa igual, não há problema... sabemos perfeitamente que existem mais pessoas no mundo com o mesmo bom gosto que nós. Claro que para as mulheres é motivo para ficar deprimida, querer ir embora e mentalmente desejar a “morte” à outra mulher. Sim, o homem vai sorrir e até meter conversa, “bonita t-shirt, já viste o último filme?”, claro que a seguir sai um “vamos ao bar buscar um copo.”

E quem bebe um copo, bebe dois e aproveita para viver descontraidamente, sem stresse e sem possíveis depressões.

 

 Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?