Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Há Lobo no Cais

Ai meu deus, a celulite!!

karolina-kurkova-cia-maritima-celulite-400x300_lin

 Pelo que tenho visto o problema número 1 com a chegado do calor, para as mulheres, não é caber no biquíni. Esse é apenas o 3º, o 1º e 2º são a celulite!

Claro que por mais que se explique que é um não problema aos olhos dos homens as meninas nunca vão desarmar, mais não seja é uma arma de arremesso na “guerra” mulher x mulher.

Explicando de uma forma simplificada, para as que ainda assim acham que os homens ligam a isso, deixo de seguida a visão masculina da coisa.

 

Os homens na praia olham para as formas da mulher num todo, depois para as formas do biquíni, de seguida para a quantidade de carne que transborda do biquíni e finalmente reparam na quantidade de carne que abana no corpo não coberto pelo biquinho.

Repararam se em algum momento foi referido o termo celulite? Claro que não, pois se chumbar nos passos anteriores a celulite não conta. Claro que passando também não.

Engraçado é constatar que já todo homem se viu numa cena em que num grupo de amigos alguém comenta “olhem as pernas daquela miúda!!”, sendo que os homens confirmam a boa avaliação, agradecendo o alerta e uma ou mais miúdas vêm com o argumento/ataque “Ui, olha para aquela celulite!”? Uma situação, a confirmação de três teorias.

1ª Homens nem sabem nem se interessam em saber o que é (crateras nas pernas/rabo não é celulite é abate).

2ª As mulheres gostam é de algo que sirva para se atacarem.

3º As mulheres não querem saber do que os homens gostam.

A celulite é um não assunto, mas que serve como mais um elemento para demonstrar às meninas que os homens não são o “sexo forte” por uma qualquer superioridade individual, é sim uma questão coletiva. União, defendem-se e atacam em conjunto. Coisa que vocês não conseguem e vai continuar a minar tudo de bom que podiam conseguir de dentro para fora. A frase “um por todos e todos por um” é dita por homens!

Lembrem-se que se telefonarem a 10 amigos do vosso homem, num domingo de manhã, a perguntar se estiveram com ele na noite anterior, 8/10 confirmam que foram jantar/beber um copo com ele e os restantes 2/10 são capazes de confirmar que ficou a dormir em casa dele. Mesmo estando o dito a dormir a teu lado.

Mas que seja então um problema das mulheres para com as outras mulheres, o que não entendo é o insistirem em fazer tudo para a ter!? Neste momento tenho no campo visual 12 miúdas estando 11 delas com calças justas, algo que potencia a celulite! 9 em 12 estão de perna cruzada, mais um elemento. E metade está a comer porcarias, daquelas para a engorda. Para quem não sabe a celulite tem a ver com as células adiposas. Sim as celulas que criam as baleias! Olhando bem para elas era capaz de apostar um salário em como não mais de 3 fazem algum tipo de desporto/exercício!

Querem milagres? Bem, da parte dos homens até se arranja, que os ditos não vêm a dita. Mas atenção que fazem a análise aos outros 4 pontos referidos e conseguem ver se são flácidas, gordas, bidões ou as ditas baleias!

 

 Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?