Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Há Lobo no Cais

Abanas o rabo e dizes que danças?

Dizem que se chama Twerking, continuo a dizer que é abanar o rabo de forma ridícula por alguém com areia na cabeça. Como justificação, basta dizer que “famosas” como a Miley Cyrus ou Rihanna o fazem. Meninas que vendem um produto de massas, em que o importante é aparecer mesmo que por figuras tristes.

Detalhe importante é usar uns calções curtinhos, de preferência um número abaixo, de forma à nádega ficar meia de fora. E vão dizer os homens: “mas tu tás doente ou bicha? Quem não gosta de por o olho no material?”.

Meus amigos, é evidente que gosto, no entanto prefiro numa embalagem que não tenha como marca “rameira & padeira”. E não estão a esquecer-se de um pequeno grande detalhe? Já repararam que normalmente quem copia estas “novidades” são as bardajonas e/ou gordas!? Carnes em excesso ou com falta de firmeza. Que o que mais falta às miúdas de hoje em dia é exercício físico para tonificar pernas e rabo. A última que me lembro foi aquela pita estúpida que andava com as amigas a bater no puto… Pois, têm certeza que é espetáculo que queres assistir?

Eu não sou de rezar, mas espero que o vírus, desta moda ridícula, não se dissemine por Portugal, porque ao contrário do que se possa dizer, não acho nada interessante, sexy, excitante e muito menos hipnotizante a tal “dança”. Está mais para “fazes twerking? Risca!”.

O que é bom é para se ver, mas não de forma brejeira. Até porque a qualquer pessoa com mais que um tico e um teco, este exagero vai cortar qualquer entusiasmo.

 

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?