Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Há Lobo no Cais

A expert em fazer nada...

func publco.jpg

 Isto dos estabelecimentos em que temos que tirar uma senha e há escolhas de A a D, pode ser deveras “interessante”. Se não estivermos apenas a pensar no tempo infinito que se está a perder.
Nesta ultima visita a um desses estabelecimentos, tive tempo de sobra, 1h, coisa pouca. Deu para verificar a competência de uma certa funcionária. Nitidamente não sabia fazer nada, mas era uma expert em fazer ronha e deixar o tempo passar.

Então vejamos: enquanto lá estive, antes de chamar o próximo, foi falar com o segurança, precisava saber se seria seguro atender alguém. Voltou ao lugar e pegou nuns documentos, pousou e fez um telefonema. Provavelmente, para pedir ao pai que fosse avisar a prima que o periquito precisava de alpista. Atendeu um senhor, senha A, penso que lhe foi perguntar as horas, é que não deu tempo para mais q isso! carimbou uma folha e siga. Voltou aos documentos, deu um jeito a mais umas folhas e levantou-se para ir fotocopiar algo. Não vi direito, mas parecia-me uma base de copos. Algo importantíssimo. Outro senhor, senha A, sim, ela só chamava senhas A, provavelmente não sabia para mais, ou as restantes senhas davam muito trabalho. Tenta a seguir escrever no computador, aí sim, fiquei admirado com a capacidade da senhora. Como conseguiu? Tal o tamanho das unhas, achei que seria mais fácil com garfos, do que com tais unhas, mas escreveu algo.
Lá fui atendido, não, não por ela, graças a deus que precisava de resolver situação e não carimbo na testa.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.