Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Há Lobo no Cais

A cerveja e as grades de efeitos positivos na saúde

Atenção, hoje não escrevo, escreve quem sabe. Passo informação de algo que todos precisam saber, até porque existem posts que é crime esconder dos parceiros de luta. Este é um daqueles posts que lemos, sorrimos e nos sentimos uns verdadeiros experts, cheios de vontade de sair a dizer em voz alta às pessoas, “eu bem dizia…”, ou “quem tinha razão? Quer era…”, e com este post da Nitricionista é assim que vão ficar.
Claro que o tema ajuda, algo tão querido pela grande maioria dos homens e umas quantas mulheres, ainda mais com o calor a falar alto.
Bendita seja por divulgar que a santa cerveja tem muitas virtudes, coisa que eu sempre disse, empiricamente.

Vão lá ler, o que a Nitricionista explica e voltem para dizer de vossa justiça. Se estão ou não de peito feito, com orgulho dos fim de tarde na esplanada ou aqueles jogos da bola em frente à TV com os amigos e com argumento, validado em estudos científicos, para quando a tua “Maria” te chatear por teres o carrinho das compras cheio de cerveja.
Não precisam agradecer… por mais de 30min. pois eu não fiz isto com segundas intenções. Não sejam é invejosos e partilhem tal trunfo.
Sabem quem mais, já ia uma fresquinha, mas é pelo bem que faz à saúde. Acompanham? Moderadamente…


Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.