Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Há Lobo no Cais

5 Verdades que se dizem a brincar…

Pequeno mas teso.jpg

 Decidi partilhar uma daquelas conversas com amigos, em que sentados à mesa de um bar tiramos conclusões pouco profundas sobre a vida, mas bem reais, sábias e que nos proporcionaram boas risadas.

Para começar concordamos que o dinheiro, por si só, não traz a felicidade, mas é mais confortável chorar enquanto se conduz um Mercedes ou BMW pela marginal que numa bicicleta a lutar contra a nortada. Alem de que a pobreza nunca comprou nada.

 

De nada vale não perdoar o nosso “inimigo”, seria uma vitória para ele. Mas nunca se deve esquecer a cara desse cabrão. Garantir que não volta a apanhar-nos desprevenidos e pode chegar o dia em que vais de carro e ele a pé junto a uma poça de água!

Ser um bom ser humano implica ajudar o próximo quando ele estiver em apuros. Podes ter a certeza de que ele vai lembrar-se de ti quando estiver novamente em sarilhos. Por isso lembra-te, ajudar uma vez é de seres boa pessoa. Ajudar duas vezes, pode ser que estivesses distraído. Terceira e seguintes é a confirmação que és um otário ou então masoquista.

A noite foi avançando e concluímos ainda que muitas pessoas estão vivas apenas porque é proibido matar. Isso e que para outras é pena haver leis que obriguem a colocar aviso e rótulos. A seleção natural de Darwin permitiria que o planeta tivesse um valor médio de QI muito superior.

Para rematar confirmou-se que o álcool não resolve problemas, mas que o leite também não. No entanto ninguém se conseguiu lembrar de uma boa história que começasse com um “estávamos nós a beber um copo de leite…”

 

Nota – Também se morde outras coisas no facebook, curiosos?